Anastacia
Hoje começa mais uma etapa da minha vida, ja estou na frente da empresa, quando eu vejo o nome eu me assusto,mas me lembro que o tio Carrick tem mais dois filhos, deixo esse pensamento de lado e entro na empresa e logo um furacão loiro me atropela tinha que ser ela ne.
-Aninha como voce esta? Anciosa para começar essa nova etapa nas nossas vidas?
Essa é a Katherine mas gosta de ser chamada de Kate, uma grande amiga que conheci logo que cheguei na Georgia sem contar que ela é madrinha da minha filha.
-Estou bem! Que tal agente subir não queremos nos atrasar no primeiro dia né?
-Você esta certa vamos então.
Subimos e fomos levadas para a sala de reunião e entra uma linda mulher negra alta e linda.
-Bom dia a todos meu nome é Ross e sou braço direito do senhor Grey, que logo mais estara aqui para se apresentar.
Com isso ela explica a funções de cada um e normas e regras da empresa etc.
Então a porta se abre e eu não acredito no que eu vejo.
Christian
Hoje o dia vai ser longo tenho varias reuniões e sem contar que os novos funcionarios começaram hoje, espero que minha assistente pessoal seja muito competente porque por pedido do antigo dono pediu que disponibilizace casa e escola, espero que isso não seja problema.
Já participei de varias reuniões agora vo conhecer meus novos funcionarios, mas quando eu abro a porta aprimeira coisa que eu vejo são os olhos azuis que eu jamais esqueci.
Ela esta diferente esta mais linda do que antes e caralho esta mais gostosa ainda,sou tirado dos meus pensamentos com Ross me apresentando cada um e suas funções, e quando chega nela eu não acredito,minha assistente pessoal e nada mais nada menos que Anastacia Rose Steele meu amor adormecido.
Ela me olha de um jeito que não sei explicar não da para decifrar se e de tristeza ou decepção, mas me lembro da exigência ela ja deve esta casada porque uma mulher linda como essa não pode esta solteira.
Todos foram para suas funçoes e anastacia esta agora na sala ao lado da minha,imediatamente eu ligo para ela.
-Pois não senhor ?
-Srt Steele na minha sala agora.
-Já estou a caminho senhor Grey.
Ela desliga e eu não estou ainda acreditando que depois de 5 anos ela esta trabalhando para mim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado Do Nosso Amor
FanfictionAnastacia filha da madrastra de Christian Ele a culpa pelo rompimento dos seus pais. Uma vingança que acabou em amor. E deu um lindo Resultado do nosso amor.