Capítulo 19

6.2K 487 28
                                    


Christian

Depois daquele dia nunca mais vi ela apenas minha filha nos finais de semana pelo menos,ela trocou o numero de telefone o Email ela não quer nem me ver e nem me ouvi, ja não sei mais o que fazer, ela se demitiu da empresa esta trabalhando de secretaria em uma clinica medica. Minha vida ainda tem um pouco de sentido porque os finais de semana minha filha esta comigo tirando isso minha vida se resume a nada.

Tenho tentado me concentrar no trabalho durante esses meses mas nada tem ajudado eu tenho que provar para ela que eu não fiz aquilo de propósito minha filha e minha família tem sofrido junto comigo tudo se resume a um terrível pesadelo que eu preciso acordar, preciso da minha família de volta eu vou lutar ate o fim por isso.

Todos os dias eu tenho ligado mandando mensagem mas ela sempre troca o numero mas eu não vou desistir eu ja abri mão dela uma vez não vou abri de novo ja passei mais de 5 anos sem ela agora vou ficar ao seu lado custe o que custar.



Bônus Ella



Eu estava tão feliz tinha minha mamãe e meu papai eramos uma família mas agora a mamãe so chora escondido eu não gosto de ver ela assim, agente foi embora do castelo estamos em um apartamento pequenininho e sem o papai, eu preciso fazer alguma coisa no castelo o rei e a rainha tem que morar juntos tem que ser uma família feliz.

Hoje faltou energia no apartamento e eu estou com medo a mamãe acha que eu dormi mas eu não consegui eu estou no meu quarto quietinha mas escuto uma briga na sala, saio devagar porque esta muito escuro vejo minha mãe brigando com uma mulher nova e um mulher velha eu j vi uma foto dela na casa do vovô Ray, vou correndo para o quarto da mamãe quando a mulher mais nova cai no chão.

Chego no quarto da mamãe e vejo seu celular e ligo para o papai ele me ensinou o numero dele para quando eu precisar ligar para ele. Os gritos estão cada vez mais alto e eu estou com muito medo do que pode acontecer depois de um bom tempo meu papai atende.

-Alo?

-Papai sou eu Ella vem aqui papai tem duas mulheres brigando com minha mamãe eu to com medo..

-Estou indo minha princesa.

Vou devagarinho ate a sala e na hora que eu chego eu vejo que a bruxa velha machucou a mamãe ela enfiou uma faca na barriga dela e esta saindo muito sangue, ela vai embora e eu corro ate minha mamãe para poder a ajudar. 

Resultado Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora