Anastácia
As semanas tem se passado tão rápido e nada da minha bonequinha acorda eu já não sei mais o que fazer minha vida se resume a passar horas no hospital já que não posso dormir com ela na UTI, Christian tem me ajudado de mais ele está sofrendo junto ele tem sido muito bom comigo durante esses dias.
Ele mal vai a empresa sempre revolve tudo de dentro do hospital ainda não conseguimos descobri quem atropelou minha menina, meu pai ainda não conseguiu vim ver minha ursinha, todos os Greys já vinheram e a aceitaram de braços abertos, não vejo a hora da minha pequena acordar e vê como a família dela cresceu ela vai amar saber que tem tios e avós já até imagino como eles vão mimar ela, toda visita chega vários presentes.
Depois de ver minha menina vou para minha casa tomar um banßho para voltar mais tarde para ver ela de novo.
Chegando perto do meu apartamento eu já vejo fumaça mas quando meu carro chega na porta do meu prédio tenho certez. Meu apartamento está pegando fogo, da para ser perfeitamente ele todo em chamas os bombeiros tenta apagar mas pelo que vejo não tem mais jeito o que me resta é lutar para conseguir tudo de novo. Eu perdi tudo, perdi todos os documentos roupas brinquedos resumindo só me restou a roupa do corpo. Os bombeiros me deram 10 dias para sair o laudo da perícia para saber o que aconteceu.
Agora estou aqui dentro do carro sem idéia para onde eu possa ir, o que vai ser depois que minha filha acorda para onde eu irei levar ela? Saio dos meus pensamentos com uma batida forte no vidro do carro, para minha surpresa e o Christian, ele não dá tempo para que eu possa falar.-Ana o que aconteceu? Você está bem? Machucou alguma coisa? Eu estava tão preocupado com você.
-Calma Christian está tudo bem, quando eu cheguei já não tinha mais nada que eu pudesse fazer.
-Chega para lá que eu irei dirigir.
-Para aonde pensa que você vai me levar?
-Você vai ficar lá em casa enquanto não arruma um lugar para ficar, e melhor e fica mais perto do hospital e eu não estou afim de discutir com você nos vamos agora.
Ele simplesmente manobra o carro e vai para sua casa que eu não tenho idéia de onde seja.
Christian
Essas semanas foram as piores da minha vida, eu não desejo nem para o meu pior inimigo, não vejo a hora de ver minha menina acordada quero ver seus olhos quero ser o pai que ela nunca teve quero ser seu herói.
O incrível que eu jamais imaginei sendo pai e agora eu já não me vejo sem ela.
Hoje eu quase enlouqueci quando soube que tinha acontecido um incêndio no apartamento da Ana eu fiquei desesperado com a notícia so de imaginar que ela poderia estar lá.
Mas quando eu cheguei eu a vi e fiquei mais tranquilo mas nunca que eu deixaria sozinha em uma hora dessas eu a levei para minha casa.
Depois que eu descobri a existência da minha menina eu decide comprar uma casa para ela poder brincar ficar mais a vontade, a minha casa e bem grande Ana poderá ficar o tempo que quiser se quiser ficar para sempre será bem vinda.
Eu não engolir essa história do incêndio irei descobri quem está atrás de tudo isso, pode ser coisa da minha cabeça mas acho que esse acidente e o incêndio foram um atentado e eu vou descobrir quem foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado Do Nosso Amor
FanfictionAnastacia filha da madrastra de Christian Ele a culpa pelo rompimento dos seus pais. Uma vingança que acabou em amor. E deu um lindo Resultado do nosso amor.