Anastácia
Eu não consigo nem dizer o tamanho da minha felicidade minha menina acordou sem sequelas nenhuma, já está até em casa, e falando de casa ainda estamos na casa do Christian ele pediu isso, ele quer ficar perto da filha e eu não neguei isso a ele.
Já estou providenciando outro apartamento só falta algumas reformas nele, Ella amou saber que tem um pai avós e tios principalmente uma prima nunca vi minha filha tão feliz como ela está agora isso é tudo que importa para mim ver minha menina Feliz.
Eu e o Christian estamos nos dando bem até hoje não brigamos estamos convivendo como uma familia de verdade eu estou gostando disso.
Hoje Ella irá dormi na casa da Grece então imagine a animação dela, eu já voltei com minha rotina normal Ella também as poucos a vida vai voltando ao normal.
Depois de Luke levar ela para casa dos Greys estou aqui lendo na biblioteca Christian ainda não chegou, hoje é dia da folga da governanta então estou sozinha aqui, mas não demora muito Christian chega e me convida para tomar um vinho com ele.
Depois de tomar um banho eu desço para tomar um vinho com ele.Christian
Eu não poderia estar mais feliz do que agora tenho as minhas meninas perto de mim agora só falta eu conserta o erro que eu fiz no passado, quero ter Ana de volta para mim quero fazer ela minha mulher minha senhora Grey, vou conserta tudo que eu fiz de errado, hoje Ella vai dormir na casa da minha mãe essa é minha chance de conversa com a Ana sozinho sem ninguém atrapalha, depois de convidar ela para tomar um vinho comigo eu vou para meu quarto e tomo um banho depois disso vou até a cozinha e preparo tudo, vinho queijo morango coloco tudo na sala e espero por ela.
Quando ela vem até o meu encontro fico sem palavras como é possível ela ficar mais linda a cada dia? Depois de algumas taças de vinho eu consigo começar a falar.-Ana eu sei que o que eu fiz não tem perdão, eu jamais deveria ter feito aquilo com você me perdoe, depois que você foi embora eu vi a merda que eu tinha feito, aquilo tudo que eu disse era mentira, eu te amo Ana eu sempre te amei eu sei que se você não me perdoa você está toda na razão mas eu sou egoísta eu quero você de volta na minha vida, me perdoe me de uma chance para conserta tudo que eu fiz de errado contra você? Vamos ser uma família me deixa te fazer feliz?
Eu já não me controlo mais eu não espero nem ela me responder e já Beijo sua boca, não sei como consigui ficar tantos anos sem os beijos dela sem sentir seu corpo no meu.
-Diz meu amor, falar que você me quer tanto que eu te quero.
-Sim Christian eu te quero.
Isso foi o que bastava para mim, sem perder tempo eu a peguei no colo e a levei para meu quarto que a partir de hoje será nosso.
Eu começo beijar seu rosto e vou descendo para seu pescoço assim vou tirando sua roupa e beijando cada pedacinho do seu corpo depois de deixar ela nua vejo que ela está mais lindo do que antes mas eu preciso saber de uma coisa.
- Alguém já amou o seu corpo como eu amei?
-Nunca Christian você foi o único que me teve.
Eu já não consigo conter o sorriso assim eu a possuo como nunca fiz antes eu a amo de toda as maneiras durante toda noite.
A partir de hoje irei fazer ela a mulher mais feliz do mundo a partir de agora minha vida será dedicada às minha mulheres tudo que eu nunca imaginei agora eu quero.
Quero uma família quero viver com ela para o resto da minha vida e ninguém irá atrapalhar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado Do Nosso Amor
FanfictionAnastacia filha da madrastra de Christian Ele a culpa pelo rompimento dos seus pais. Uma vingança que acabou em amor. E deu um lindo Resultado do nosso amor.