Capítulo 20

6.6K 532 30
                                    


Anastacia



Não consigo entender o que essas mulheres estão fazendo na minha casa ainda bem que Ella esta dormindo não quero que minha filha veja esse tipo de pessoa, Carla e a vagabunda que estava com o Christian esta aqui, e eu ainda não conseguir entender o porque sinceramente quero elas o mais longe o possível.

-Não vai falar com a mamãe não filhinha?

-Você não é nada minha Carla o que  quer? O que essa mulher esta fazendo na minha casa?

-Você é mais bobinha do que eu imaginava minha querida caiu feito uma patinha. Eu fiz tudo isso para ter o Christian para mim.

-Esse não era o combinado Carla você disse que ele ficaria comigo.

-Outra bobinha você acha mesmo que eu deixaria para você Leila? Jamais por isso eu irei tirar todos vocês do meu caminho.

Nisso ela tira uma seringa de dentro da bolsa e rapidamente injeta na tal da Leila e ela cai no chão, essa mulher não pode ser minha mãe ela é um louca quando ela vem para o meu lado eu ja me preocupo Ella esta a poucos metros longe de mim tanho medo do que ela possa fazer contra minha menina.

-Ana Ana porque você teve que voltar ainda por cima trazer essa  nojentinha junto em? Se voce tivesse ficado longe nada disso teria acontecido, eu errei em não ter passado por cima da pirralha de carro nem para isso ela presta mas dessa vez não vou errar,vou acabar com voce e ter o Christian só para mim.

-Sabe Ana voce foi muito tola em acredita no que viu naquele escritório foi tudo uma brincadeirinha nada que um calmante bem forte no cafe não resolva. O meu Christian nunca te traiu sabe o que aconteceu mesmo foi tudo uma armação par voce o deixar livre para mim mas nada melhor que acabar com voce agora para deixar o caminho livre para mim filhinha.

Ela vai chegando perto de mim e quando eu menos espero ela enfia uma cama em mim, sinto ela fria entrando dentro de mim minha vista vai ficando turva e so vejo ela indo embora e muito sangue escorrendo quando eu estou quase ne entregando ouso a voz do meu amor.

-Ana meu amor fique calma a ambulância esta chegando.

Mas a unica coisa que eu consigo dizer antes de me entregar de vez é.

-Eu te amo.



Christian



Depois do telefonema da minha menina vou correndo para sua casa e quando chego la vejo o que eu nunca queria ver na vida ouvi ela dizer que me ama assim me quebra por dentro minha menina esta apavorada estamos a horas no hospital nunca estive com tanto medo em minha vida eu jamais desejaria isso para ninguém eu não posso perder minha mulher ainda vamos ser muito felizes juntos depois que ela sai daqui vamos para nossa casa e nao vamos nos separar nunca mais.

Depois de muito custo Mia conseguiu levar Ella embora eu não posso perde minha mulher somos uma família temos que ficar juntos as horas vão passando e nada do medico aparecer eu estou desesperado quero saber quem fez isso ela estava muito nervosa não conseguiu explicar direito oque aconteceu mas depois que eu descobri que fez isso ira pagar muito caro.

Horas depois o medico aparece e explica todos os procedimentos que ela fez e meda uma noticia que eu não esperava mas me deixou mais preocupado ainda.

-A senhorita Steele esta gravida de 2 meses e por muito pouco não perdeu o feto mas ela tem 72 horas para segurar o feto ainda tem o risco muito grande de ter um aborto espontâneo por um milagre a faca não acertou o feto, se voces tem fé orem porque eu como medico aviso que ela criança so ira resistir por um milagre, ela esta bem esta dormindo ela so acordara quando ela quiser, vou ver outros pacientes depois irei ver ela de novo.

Um filho...

Um filho...

Um filho com a mulher que eu amor mais uma vida para cuidarmos dessa vez eu vou poder cuidar ver crescer eu tenho fé que meu menino esta vindo ai forte e saudável nossa família esta completa agora. 

Resultado Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora