Capítulo 8

7.6K 602 55
                                    

Anastacia

Nem bem chego no trabalho encontro meu chefe nada feliz, já ate estou vendo que hoj é dia em, ele sempre é estreçado mas hoje parece esta se superando é coise encima de coise aff ninguem merece isso.

Hoje o dia foi corrido reuniao encima de reuniao ja estou morta de cansaço saio dos meus pensamentos quando o telefone toca e ja ate sei quem é.

Ligaçao On

-Senhor Grey.

-Na minha sala agora.

-Já estou indo senhor.

Ligaçao Off

Aff ninguem merece esse mal humor todo não, chego em sua sala e bato na porta so esculto um entre, então ele está me olhando de um jeito estranho, não estou gostando nada disso, quando ele se levanta e começa a andar em minha direçao eu congelo no lugar mas graças a Deus a porta se abre e não acredito no que eu vejo é a moça do parque, nunca gostei tanto de ver uma pessoa como estou gostando agora, sem contar a cara que meu chefinho esta fazendo estou me segurando para não rir.

Christian

Hoje o meu mal humor superou os outros dias, tudo por culpa daquela desgraçada da Anastacia que não sai dos meus pensamentos, todas as noites eu sonho com ela, sonho com o passado com a nossa unica noite e principalmente com ela chorando.

Flashback On

Entro no quarto e vejo ela esta de camisola curta e lendo algum livro, ela se assusta quando me ver.

-O que esta fazendo aqui Chris?

-Eu vim te ver minha linda.

-Que bom esta aqui perto de mim.

Chego perto dela e me sento ao seu lado, logo começo a dar beijos no seu pescoço ela geme baixinho.

-Chris o que voce esta fazendo?

-Calma meu amor só relache.

Nisso vou subindo o beijo ate chegar na sua boca, nosso beijo deixa de ser calmo e se torna muito quente logo puxo ela para o meu colo e ela começa a rebolar no meu pau que ja esta mais duro do que uma rocha, logo puxo sua camisola e poco sua micro calsinha, depois de deixar ela nua eu começo a chupar seus seios meu Deus estou indo ao delirio ela me deixou mais louco ainde depois que falou.

-Me faca sua meu amor me ame .

Era só isso que eu estava esperando, logo a viro ficando por cima dela, vou beijando seu rosto vou a beijando todo o seu corpo ate chegar a sua bucetinha cheirosa quando passo a lingua e sinto seu gosto nunca senti nada igual ela doce feito mel que delicia, nisso ela goza em minha boca e antes que ela se recupera eu entro dentro dela.

-Calma amor relache vai doer só um pouco.

-Me ame Christian.

Eu não perco tempo e entro de uma vez dentro dela e vejo meu pau sujo de sangue consegui o que eu queria,acabei de tirar o que eu mais queria, depois de uma noite maravilhosa de sexo esta na hora de concluir minha vingança.

-Eu te amo meu amor

-Mas eu não eu so quis te usar para me vingar essa noite não significou nada para mim.

Depois que eu acordei ela ja tinha ido embora,eu me senti um lixo depois de ver as lagrimas no rosto dela, quando entro no seu quarto eu vejo o lençol ainda sujo de sangue isso me quebra por dentro.

Flasheback Off

Sei que eu errei feio mas ela tambem nem sofreu tanto ate porque arrumou outro ainda teve uma filha. Ligo para ela vim ate minha sala para falar sobre uma reunião mas no momento que ela no momento que ela entra esqueço tudo a unica coisa que quero e provar mais uma vez á boca dela mas quando me aproximo a porta se abre e a minha adoravel irmã entra,o vontade de matar a Mia.

-Boa Tarde Chris.

-Não sabe bater na porta não Mia?

-Estou bem obrigada, Ana querida que surpresa otima em te ver o que voce faz aqui?

-Tambem é bom te ver Mia, eu trabalho aqui para o senhor Grey.

-Então trabalha para o meu simpatico irmão?

-Sim, se me dão licença eu irei me retirar.

-Pode ir Anastacia.

Assim que ela sai eu fico olhando para cara da Mia.

-Chris posso te fazer uma pergunta?

-Faça logo Mia.

-Você ja teve algo com a Ana anos atras?

-Porque Mia?

-Porque quando eu vi a menina ela me lembrava muito alguem,mas olhando para voce eu vejo que ela se parece de mais com voce.

-Tira isso da sua cabeça nunca tive nada com ela.

Mia fica mais um pouco depois vai embora o expediente ja acabou, estou indo para casa mas oque Mia me disse não sai da minha cabeça mas sera?

Não Não Não

Ela não teria coragem de me esconder isso ou teria? Fico com esse pensamento ate pegar no sono.

Resultado Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora