Capitulo 24

7K 446 64
                                    

Christian

Anos depois....

Os anos passaram tão rápido sou um homem realizado em todos os sentidos tenho tudo que sempre quis ter.
Tenho uma linda filha que a cada dia me enche de orgulho tenho um anjo chamado Gabriel que deixa sua mãe de cabelo em pé tenho muito dinheiro e principalmente uma mulher incrível ao meu lado.
A vida nao foi um mar de rosas mas entre esses altos e baixos aprendemos várias coisa a vida nem sempre e fácil mas com Deus na frente de tudo conseguimos enfrentar tudo, nao a vitória sem luta.
O dinheiro nao traz felicidade mas ter uma família e o que um homem mais precisa para ter um suporte na vida.
Ja errei muito mas a escolha mais certa foi a minha família parte da minha família nem tem nada que se compare a isso.
O tiro que levei alguns anos atrás valeu apenas levaria quantos tiros fossem preciso para ter minha família comigo.
Ana continua uma mulher incrível sem contar que a cada ano que passa ela fica mais gostosa eu sou louco por aquela mulher.
Sou um homem completo tenho tudo que sempre desejei.

Anastácia

Ver meu marido e meus filhos junto eu vejo como Deus foi bom comigo ele me deu uma família abençoada eu nao tenho nada do que reclamar tenho feliz espertos e inteligentes tenho um marido que me ama incondicionalmente eu tenho tudo de mais precioso que essa vida pode oferecer.
Cada luta valeu a pena hoje eu vejo que tudo que eu sofri valeu muito, os anos podem se passar mas o meu amor pela minha família nunca.
E você que tem a sua lute a cada dia por ela nao deixe que os obstáculos da vida tire sua felicidade lute de unhas e dentes por aquilo que você quer nao desista da sua família vai ate o fim por ela.
Eu lutei pela minha e hoje sou a mulher mais feliz desse mundo.

Fim.

Resultado Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora