Capítulo 14

7.5K 558 43
                                    

Anastácia

Estou sem falar como ela sabe? Eu não sei o que responder, ela não perguntou praticamente afirmou que ela é filha do Christian sei que já passou tempo de mais e a hora de enfrentar as consequências do meu segredo eu prefiro falar a verdade ela cuidou tão bem da minha menina não é justo eu menti para ela.

-Sim senhora Grey ela é sua neta.
-Eu vou matar meu adorado filho por ter mentindo para mim.
-Não senhora ele não sabe que ela é dele, ele nunca a viu.
-Porque você tirou a oportunidade de nos convivermos com a pequena?
-Me perdoa eu sei que o que eu fiz foi errado mas eu estava machucada de mais. Quando tudo isso passar eu irei apresentar ela a todos vocês mas por favor não conte ainda para o Christian eu quero conversa com ele primeiro.
-Eu não irei te julgar menina sei que teve os seus motivos e não irei falar nada mas eu quero conviver com minha netinha tudo bem?
-Claro senhora.

Logo ela me da um abraço e o Christian aparece com cara de poucos amigos sei que vem bomba por aí ele me olha com vontade de me matar sei que tem algum problema.
Mas logo uma correria começa e Grace vai junto para o meu desespero eles vão para a UTI aonde minha pequena está meu Deus quando isso vai acabar.
Quando eu vejo Christian já está me abraçando falando que vai ficar tudo bem. Sei que esta na hora de dizer a verdade eu não sei o que vai acontecer com minha menina ele tem direito de saber.

-Me perdoa Christian?
-Pelo que Anastácia?
-Por ter escondido tantas coisas.
-Quais coisas você me escondeu?
-Ela e sua filha sei que você pode não acreditar podemos fazer o DNA mas por favor não tire  de mim eu já estou desesperada com medo de perder ela eu faço o que você quiser mas não me tire ela.

Ele não diz nada apenas me abraça e assim faz que a dor passe um pouco.


Bônus Grace

Eu já tinha certeza que essa boneca era minha neta só precisava ter a certeza mas eu quero saber o que meu amado filho aprontou com essa pobre moça. Eu pude ver com meus olhos que é uma boa menina mas também vi muita tristeza quando ela tocou no nome dele, eu sei que ele fez algo para a enteada do meu ex marido falecido.
Eu vi meu filho sofrer e nunca entendi o porque meu menino fez algo e se arrependeu mas eu irei descobri tudo.
Minha negrinha entrou em coma e eu sinceramente não sei o que vai ser de agora para frente, como vou contar para meu próprio filho que sua filha pode não acordar mais?

Christian

Toda raiva que eu estava sentindo foi embora depois de ver o estado que ela estava, sei que muitos dizem que não tenho coragem mas na verdade é só uma capa que eu tenho para parecer ser uma pessoa má.
Estou muito assustado com tudo descobri que tenho uma filha e para piorar ela não está nada bem. Mas eu vou fazer o que for preciso para minha princesa ficar boa logo nem que para isso eu tenha que gastar toda minha fortuna.
Coloquei alguns homens meu para descobri o que aconteceu de verdade esse acidente está muito estranho quem fez isso com minha menina vai pagar muito caro.
Ninguém mexe com um Grey.

Resultado Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora