Anastacia
As horas vão passando e nada do Christian chegar estou com medo ele nunca demorou tanto para chegar e muito menos deixou de dar notícias estou muito preocupada com ele, Ella foi dormi reclamando que ele nao foi dar um beijo de boa noite nela eu consegui a enrolar mas eu sei que lá também sente que nao esta nada bem.
Ele não atende o celular muito menos o telefone da empresa, para piorar ele resolveu ir sozinho para a empresa hoje.
Meu Deus que nada de mal aconteça com meu amor. As horas vão passando e nada ja e de madrugada eu nao espero mais coloco os seguranças atrás dele, alguma coisa aconteceu. E eu quero meu amor aqui comigo.Carla
Foi mais fácil do que eu imaginei agora estou com meu amor na nossa casa e ninguém vai nos separamos agora vamos ser um. Casal feliz e nada vai atrapalhar isso.
Não vejo a hora do meu amor acorda logo quero que ele me ame a todo momento.Quando ele acorda o pior acontece, ele surta de um jeito que eu nunca vi mas isso nao me importa ele e apenas meu e de mais ninguém.
Christian
Estou no meu pior pesadelo preso em uma casa com a louca, eu preciso saber como a Ana esta minha mulher nao pode ficar sozinha muito menos agora no final da gravidez.
As horas vão passando e nada de conseguir sair daqui meu Deus quando vai acabar isso quero ir para casa logo.
DeSerpente tudo acontece muito rápido homens entrando vários tiros barulho de sirenes eu apenas sinto uma dor muito forte mas antes de pagar so escuto uma coisa.-Se você nao for meu nao será de ninguém.
Anastácia
As horas passaram rápido e os homens estão todos atrás do Christian eu ja nao sei mais o que fazer quero meu amor comigo.
Horas depois eles o acham mas nem tudo saiu como nos esperávamos a Carla antes de morrer acabou atirando no meu amor agora ele esta passando por uma cirurgia espero que ele saia logo dessa nossa família precisa dele meus filhos precisão dele.
Eu nao sei viver sem o meu amor.
Mas tenho fé que aparti de agora mais nada vai atrapalhar agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado Do Nosso Amor
FanfictionAnastacia filha da madrastra de Christian Ele a culpa pelo rompimento dos seus pais. Uma vingança que acabou em amor. E deu um lindo Resultado do nosso amor.