Anastácia
Hoje completa dois meses que minha menina está em coma minha vida se resume entre casa e hospital, desde o dia do incêndio estou na casa do Christian estamos nos dando muito bem sem brigas ele adora escutar as histórias sobre a ela.
Ele tem se dedicado muito para ela isso tem me agradado muito, não tem sido fácil conviver com ele, imagina viver com o homem que você ama e não pode o tocar tem sido momentos difíceis mas tenho suportado tudo por causa da minha filha.
O laudo saiu e o incêndio foi criminal meu apartamento foi incendiado de propósito, depois disso Christian não me deixou ir embora, já tem algum tempo que eu me sinto observada mas acho que é coisa da minha cabeça, quem atropelou minha menina até agora não foi descoberto isso está me deixando com medo, eu nunca tive inimigos não entendo o porque disso está acontecendo comigo.Christian
Hoje estou aqui com minha menina Ana saiu do quarto para conversa com minha mãe elas estão se dando muito bem e eu gosto muito disso.
Estou fazendo carinho na minha menina ela é tão lindo toda delicada eu quero tanto ouvir sua voz ver seus olhinhos que devem ser a coisa mais linda. Vou alisando o seu cabelo e falando com ela.-Oi minha bonequinha eu sou o seu papai, acorda logo eu quero ver seus olhinhos, o papai fez um quarto lindo para você ele é de princesa, tem várias bonecas lindas meu amor.
Acorda minha filha.Depois de dar um beijo em sua cabeça e em sua mão eu me levanto para ir embora mas uma voz dengosa me fez parar.
-Papai.
-Minha princesa linda você acordou.
-Eu quero água, cadê minha mamãe?
-Ela está vindo meu amor.
Nisso eu já aperto a campainha para a enfermeira vim logo mas eu não paro de falar nenhum momento.
-Você é mesmo meu papai?
-Sim meu amor o papai nunca mais vai sair de perto de você.
Assim ficamos na nossa bolha até os médicos mandarem eu sai, ver a felicidade nos olhos da Ana foi a coisa mais linda para mim.
❤❤❤❤
Sei que esse capítulo foi pequeno pessoal mas hoje eu não estou com muito animo de escrever.
Fui chamada de sem educação só por falar que ninguém é Obrigada a ler minhas histórias.
Sinceramente não existe críticas construtivas e sim desmotivação.
Mas meu botão do foda-se está ligado.
Eu nunca precisei brigar com ninguém por causa de história nunca comprei briga de ninguém aqui no aplicativo.
Eu admiro cada escritora mas tem uma hora que agente cansa.Para muitos isso não é nada mas para mim isso é muito especial a cada comentário a cada voto me deixa super feliz.
Mas eu não vou me calar mais para certos comentários sei que meus livros tem erros vergonhosos mas eu deixo bem claro isso no início de todos mas parece que ninguém vê só sabe criticar.
Mas dessa vez eu não irei para vou continuar.
Mais tarde tem mais capítulos para vocês.
Beijos da Nany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado Do Nosso Amor
FanfictionAnastacia filha da madrastra de Christian Ele a culpa pelo rompimento dos seus pais. Uma vingança que acabou em amor. E deu um lindo Resultado do nosso amor.