Anastacia
Ainda não consigo acreditar que vou ter outro filho, a felicidade não cabe dentro de mim agora sim somos uma família completa e nada e ninguém vai nos separar.
Depois de sentamos e conversamos nos resolvemos e voltei para sua casa sem contar que minha princesa amou voltar para a casa do pai e amou mais ainda que vai ter uma irmãozinho, isso e obra do Christian que colocou na cabeça que vai ser um menino mas isso só daqui alguns meses para saver.
Ainda não conseguiram achar a Carla Christian colocou homens da sua confiança atrás dela mas até agora nada mas isso nao me importar o importante que agora estamos bem e nada vai acontecer nem a mim muito menos aos meus filhos.Meses depois....
A cada dia sou a mulher mais feliz do mundo tenho uma filha linda e esperta um namorido maravilhoso e para completar tem um anjo chamado Gabriel chegando, Christian estava certo quando achou que era um menino, nem preciso dizer que ele esta todo bobo né.
Nunca imaginei ser tão feliz, hoje eu sou uma mulher realizada tenho um namorado incrível estamos cada dia melhor e daqui a três meses nosso príncipe vai esta com agente para estamos completos.Carla
Maldita esta grávida de novo, mas isso não vai ficar assim ela vai me pagar o Christian e meu e de mais ninguém.
Ja esta tudo pronto para eu ficar com o Christian so para mim.
Os dias vão se passando e eu o vejo todos os dias ele vai ser meu e nao vai demorar.Christian
Minha vida enfim entrou no lugar certo tenho uma mulher maravilhosa uma princesa linda e um anjo a caminho eu me considero um homem totalmente realizado tenho tudo que eu mais queria.
A única coisa que falta e achar a Carla essa desgraçada sumiu feito fumaça mas isso não vai ficar assim eu ainda vou acha e ela vai pagar por tudo que fez com minha família.Hoje o dia foi cansativo reunião encima de reunião estou muito cansado ainda tenho algumas horas antes de ir para casa vou tirar uns minutos de sono para conseguir dirigir depois.
Meus minutos virou horas mas quando eu resolvo abri os olhos vejo aonde estou e porra eu nao tenho ideia do que estou fazendo aqui e muito menos que lugar e esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resultado Do Nosso Amor
FanfictionAnastacia filha da madrastra de Christian Ele a culpa pelo rompimento dos seus pais. Uma vingança que acabou em amor. E deu um lindo Resultado do nosso amor.