Angeline
Acordei um pouco antes do Helen, então no intuito de deixar tudo pronto me levantei fiz o café da manhã e me arrumei, quando voltei ao quarto ele estava sentado pensativo, me aproximei com a bandeja e a coloquei em suas pernas.
Ele estava comendo quando como de costume comecei a arrumar a casa, mas quando fui ver como ele estava no quarto, o vi pensativo sem comer.
-O que aconteceu? Não gostou?
-Não é por isso, mas... você comeu?
Eu não havia comido ainda, mas não iria dizer então balancei a cabeça positivamente esperando mais nenhuma interrogação, o que não deu certo, já que nesse momento meu estomago ronca e ele me olha com cara de ironia.
-Talvez eu não tenha comido ainda.
-Ainda, desde ontem anoite.
-...
-senta!- Diz ele em um tom de ordem, com cara de quem não me perdoaria se não o fizesse, assim obedecendo e não esquecendo que ele ainda era meu raptor, sentei-me.
Com isso o vi pegar uma porção de comida do prato e então ele traz a mim e faz um gesto me indicando para abrir a boca.
-Não precisa!! posso fazer para mim mesma e...- me interrompo ao vê-lo fazendo uma cara irritadiça.
-Certo, certo- Digo abrindo a boca e comendo. Que constrangedor! Nisso ele pega outra porção e come, depois pega outra e me dá. Assim o fazendo até acabar. Quando eu ia me levantar para limpar os pretos, ele me puxa fazendo-me voltar a sentar ao seu lado, me fazendo quase derrubar a bandeja.
-Não sabe relaxar, não? Ou é medrosa demais para ficar quieta na minha frente?
-Eu não sou medrosa!!
-Uhum sei.
-É sério!
-Então senta ai e descansa!
Sem reclamar mais me sento ao seu lado. E com o cansaço me assolando acabo por pegar no sono
Helen
Angeline depois de parar de reclamar se senta ao meu lado, mas acaba por dormir, mas ela não se deita e acaba por dormir em meu ombro.
Sinto sua respiração quente em meu ombro nu, o qual eu percebi que antes estava gelado pelo quão quente ela estava, com medo de acorda-la recosto-me na cabeceira da cama e ali fico, apenas observando seu rosto dormido.
Enquanto eu a observava eu a ouço resmungar como se falasse com alguém. Então é por isso que iriam escolher você, não é? Como eu estava em meio aos meus pensamentos não percebi que ela estava acordando, quando a olhei novamente vi aqueles olhos azul perolados entreabertos e sonolentos me olhando com catividade e curiosidade, e aos poucos a vi levantar a cabeça.
-Des...cul...pe.- Disse ela ainda sonolenta, ela anda dormindo demais ultimamente.
Nessa hora completamente sem quaisquer controle eu abaixei meu rosto ao nível do dela e pressionei meus lábios contra os dela, sem mais nada ela apenas retribuiu-o.
Depois de tanto tempo ansiando poder beija-la como estou neste momento faço com que o beijo persista o máximo de tempo possível. Depois de algum tempo interrompo nosso beijo e a olho, ela estava com aquela pele branca quase transparente completamente vermelha, com seus lábios bem vermelhos entreabertos. Quase que esperando por um próximo, mas no intuito de não força-la a nada, mesmo que se eu quisesse não seria difícil por sua estrutura ser tão pequena.
Quando ia me afastar dela ela se aproximou e me beijou tão apaixonadamente que pude jurar que aquilo era tão apenas um sonho.
Naquele momento senti o medo dela estar mentindo para mim para ir embora e simplesmente me deixar. Mas se assim fosse aproveitaria por agora, pois eu sei o que vem depois se ela tentar fugir. Eles vão pega-la. Mas não vou deixar.
Após algum tempo nos separamos novamente, mas dessa vez porque o corte voltou a doer e não pude ficar sentado por muito mais tempo.
-Você ainda não me disse como consegui isso.
-Eu não sei se... quero que você saiba agora.
-Esta tudo bem. Eu sei o que você faz...
-Como assim!?
-Acha que eu sou burra? Você me deu muitas pistas mesmo que inconsciente disso.
-O que eu faço então?
-Você mata algumas pessoas. E eu sei que você conhece outros como o slenderman.
-Como??!..
Após uma pausa não muito longa ela me olhou no fundo dos olhos e sorriu mais calorosamente do que nunca e como se me entendesse.
-Eu me encontrei com "ele", o slenderman, uma semana antes de você aparecer.
-Ele disse que eu poderia me livrar da minha "desgraça" se fosse com eles, ele me deu o prazo de uma semana para pensar, mas você apareceu antes e aqui estou eu.
-O que você ia escolher?
-Eu ia, sinceramente, com eles, eu odiava a vida e as pessoas que me faziam sofrer dia após dia.
-Então o que você fazia naquele lugar?
-Eu ia me encontrar com ele naquela hora, mas eles foram um imprevisto.
-Eu... Acho.. que entendo... Mas e agora se ele vier aqui o que você vai fazer?
-Eu te amo, assim que vou ficar aqui.
-Você...- Neste momento já não sabia mais o que falar, eu estava completamente perdido.
Percebendo minha confusão ela coloca suas mão em meu rosto e olha fundo nos meus olhos, e me beija ainda mais apaixonadamente.