*Personagens*
Luna Lima, 18 anos.
Cresceu sem a presença do seu pai do lado, o que fez sua família mimar ela de todas as formas, desde menor começou a se envolver com Caique, no começo tudo era flores e amor, mas depois tudo desmoronou, traições, brigas agressões... coisas normais pra ela em seu dia a dia. Nunca teve uma relação boa com o Cobra, justamente por ele querer proteger ela dos males e ela não aceitar sua ajuda por ele não ser "seu pai"
Muito imatura, infantil e mimada as vezes, mas quando quer, sabe ser vingativa, sangue frio, vulgo, mulherão da porra.Ela pode sofrer, cair várias vezes, mas acredito eu que quando ela levantar e der a volta por cima, a menininha irá sumir, que ela irá aprender realmente o que a vida tem preparado pra ela!
Caique Alves, 25 anos.
Vulgo, Cafajeste, pega geral e não tem medo das consequências, ama a Luna, mas ele diz que nenhum homem se contenta com uma mulher só. Quando quer é frio, arrogante e escroto, mas sabe ser romântico, amoroso e cuidadoso principalmente com a Luna, usa a desculpa que "cresceu sem seus pais" e acha que isso responde pelos seu atos.
Quando ele cair, apenas uma pessoa vai estar ali, pra segurar sua mão, porém, depois de todo mal que ele já causou a Luna, vulgo Lulu, será que ela irá esquecer tudo isso e ajudar-ló?
Yuri Silva, 22 anos.
Aquele brincalhão e palhaço do bonde, conheceu a Luna em um baile e desde então se apaixonou pela morena, em um corre qualquer, trombou com o Caique, foi como cria pro Chapadão e acabou se tornando braço direito do Caique e apaixonado pela mulher do seu melhor amigo. Ele sabe de tudo que a menina passa, tenta colocar juízo na cabeça do amigo, mas minutos depois está na farra junto com ele, por já ter tentado tirar a Luna dessa vida várias vezes e ela não ter aceitado, fica puto e acabou se conformando com isso.
Pode ficar com várias, com quem for, mas seus pensamentos, seu coração e seus sentimentos tem espaço reservado para uma pessoa que fez morada sem nem perceber, e será muito difícil ela sair!
Capítulo 01
Luna 🌈
Luna: Me solta, por favor.- Me debati e ele desferiu um tapa ardido em meu rosto.
Caique: Cala a boca.- Falou frio me jogando no chão.
Luna: Eu te amo, por que você faz isso comigo? - Me encolhi e ele me encarou.
Caique: Por que eu não consigo parar Luna, eu sou um monstro..- Socou a parede.
Luna: Eu não aguento mais Cai, eu vou...- Me calei quando ele virou como um demônio pra cima de mim e me puxou pelos cabelos me fazendo ficar em pé.
Caique: VOCÊ NUNCA VAI SAIR DAQUI, VOCÊ NUNCA VAI ME ABANDONAR COMO ELES FIZERAM, ENTENDEU? - Me sacudiu e eu balancei a cabeça chorando.
Yuri: Tá porra, que isso irmão.- Invadiu a nossa casa.
Luna: Sai daqui Yuri.- Pedi chorando e ele me olhou com pena.
Yuri: Larga ela pô, tu sabe que ela não merece, ela é tua mulher, a que fechar contigo, na moral! - Pediu se aproximando.
Caique me jogou no sofá e eu gemi de dor atraindo dois olhares de pena.
É sempre assim, me machuca e depois vem com pena.
Me pedindo desculpas e me prometendo mil coisas.
Caique: Luna, me desculpa.- Me olhou e foi se aproximando, neguei com a cabeça e Yuri segurou ele.
Luna: Sai, me deixa em paz.- Falei quase sem voz.
Yuri: Vamo, vem acalmar a cabeça.- Passou a mão pelo cabelo do amigo e saiu puxando ele.- Fica bem, morena.
Luna: Obrigada Yu.- Sussurrei fechando meus olhos tentando me acostumar com a rotineira dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela
Teen FictionNa última história da série, vamos ver a Luna, a última herdeira do nosso amado Luan Lima, passando por tudo que todos sempre tiveram medo. Traições, brigas, relacionamento abusivo... Será que ela vai conseguir mudar o Caique? Que irá se livrar dele...