Capítulo 05

31.5K 2.5K 999
                                    

Luna 🌈

Ninguém da minha família sabia o que eu passava com o Cai.

Geral imaginava que somos um casal perfeito.

E tá tudo bem, sei que se pelo menos meu irmão,Pedro, descobrisse, o Cai estaria morto.

Gaby: A noite foi boa, menorzinha.- Falou rindo olhando pro meu pescoço.

Luna: Foi sim.- Sorri sem graça.

Mari: Luna, tu tá tomando os remédios direitinho não é? Ou usando camisinha? - Perguntou.

Luna: Tô mãe,eu tomo os remédios e ainda tomo vacina.-Murmurei.- Não  sei pra que fica perguntando isso.

Mari: Porque já não basta ter saído de casa cedo pra ficar com macho, se tu ficar grávida, eu te mato.

Luna: Mas tu foi do mermo jeito, ué!? - Beatriz me deu um tapa na cabeça.

Mari: Não, foi diferente, mas em certas partes foi igual sim, por isso eu que quero que tu passe o que eu já passei.- Assenti.

Cai: Luna.- Me chamou e eu me levantei indo até ele.- Tenho que ir resolver a chegada do carregamento, tu vai ficar? Depois eu venho te buscar.

Luna: Porque toda vez nunca é carregamento e sim suas putas? - Perguntei em tom de decepção.- Inúmeras vezes você já saiu pro tal carregamento,mas sempre estava com puta. É assim que tu quer mudar ?

Cai: Dessa vez é sério pô.- Tirou o celular do bolso.-Pode olhar, olhe aí se tem mensagem de puta.

Luna: E precisa ter mensagem Caique? Eu sei que tu procura.- Ele bufou.- Vai lá.

Cai: Luna,eu te amo pô! Eu tô tentando melhorar, me ajuda cara. Confia em mim! -Segurou meu rosto levemente.

Luna: Tá Caique, eu vou confiar.- Ele sorriu.- te amo.

Cai: Não vou vacilar, eu prometo.

Eu concordei, mesmo sabendo que seria difícil não ter vacilo.

Voltei a conversar com minha família enquanto ele foi embora.

18h30 ⏰

Abri a porta de casa após me despedir do Gaspar e vi o Caique sentado no sofá com os olhos vermelhos.

Luna: Você me prometeu que...- Falei baixinho e ele me olhou.

Cai: Eu não usei nada, amor.- Falou baixo também.

Aí eu percebi que ele tava chorando.

Me aproximei rapidamente dele e me agachei em sua frente.

Luna: Oque aconteceu? - Ele apenas me abraçou sem dizer nada.

Ele começou a chorar no meu ombro.

Cai: Eles voltaram Luna...eles voltaram.- Sussurrou.

Luna: Quem,meu bem? - Fiz carinho no rosto dele.

Cai: Meus pais, os filhos da puta.- Abri a boca sem saber oque falar.

Tenho certeza que daqui pra frente nossa vida vai virar um inferno.

E eu não tive nem tempo de agradecer a ele por cumprir a promessa.

Luna: Vai ficar tudo bem, eu tô aqui. Eu amo você, eles não vão atingir a gente.- Dei um selinho nele.

Cai: Eu vou conversar com o Gaspar, tu vai? - Assenti rapidamente.

Cai: Obrigada por não desistir de mim, eu não sei oque eu faria sem tu.- Beijou minha testa.

Luna: Obrigada por cumprir sua promessa.- Ele deu um meio sorriso.

Nos levantamos do sofá e antes de saímos, ele me beijou.

Ele segurou minha mão e fomos pra casa da Bia, que era praticamente do lado da nossa.

Cria Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora