Capítulo 02
Yuri: Eu não sei o que passa na cabeça dele morena, namoral.- Falou fazendo um curativo no corte do meu rosto.
Luna: Ele só tem medo de ser abandonado.- Ele me encarou.
Yuri: Não defende, ele é meu amigo mas eu sei reconhecer os erros dele e você também deveria. Ele é gente boa quando quer, mas nada explica quando ele fica agressivo, se ele te quer do lado dele, porque ele te bate? Te maltrata?
Luna: É fácil falar sem saber o que se passa na mente dele, eu não defendo, olha pra mim.- Soltei um riso fraco.-Ele pode passar por várias coisas, criadas na própria mente que só ele sabe, só ele entende!
Yuri: Foge Lu, eu já te dei várias oportunidades.
Luna: Eu não vou fugir. Vamos cortar o assunto Yu.- Ele balançou a cabeça.
Sempre soube da paixão do Yuri por mim.
Podia tudo ser diferente.
Ah se podia...
Sorri como dava pra ele e ele me encarou.
Yuri: Terminei.- Passou o polegar pela minha bochecha.
Luna: Obrigada príncipe.- Ele fez um biquinho e eu revirei os olhos.
Meu celular começou a vibrar e ele pegou atendendo.
Yuri: Alô tia? - Presumi ser minha mãe.- Luna tá do meu lado... ah, sabe coé tia? Nós vai sair, eu, ela e Caique...tá tá, jaé! Te amo gata.
Revirei os olhos, ele me entregou o celular e eu respirei fundo antes de falar.
📱Ligação 📱
Lu: Oi mãe.
Mari: E aí, tá tudo bem?
Lu: Sim.
Mari: Você vem me ver quando?
Lu: Não sei, logo...
Mari: Os seus irmãos querem te ver.
Lu: Eles não são meus irmãos, por favor!
Mari: Mas olha, tô mole mermo! Amanhã você vem, me ver e ver SEUS IRMÃOS, se não chegar aqui logo cedo, vou aí te buscar pelos cabelos.📱Ligação 📱
Bufei irritada vendo ela desligar na minha cara.
Caique: Bora viado, pega descendo.- Chegou brincando com o Yu, meu coração já ficou pequenininho ao ver ele.
Yuri: Tô indo, tchau anabelle.- Beijou o topo da minha cabeça e saiu fazendo toque com o Caique.- Não faça merda, já tô cansado de passar os curativos nela.
Luna: Não pedi pra você.- Mandei língua.- Mas obrigada, escravo.
Yuri: Jaé vagabunda.- Fez coração com a mão e saiu rindo.
Me encolhi no sofá e Caique se ajoelhou na mim frente fazendo eu fechar os olhos.
Caique: Eu não vou te machucar.- Falou calma.
Luna: Você sempre fala isso.
Caique: Me perdoa amor, de verdade.- A mesma frase de sempre foi dita.
Luna: Eu entendo.- Menti e ainda sorri falsamente.
Ele negou com a cabeça, era sempre assim.
Me machuca, me maltrata, mas no outro dia me ama!
Gente,pra quem não tá gostando tá história e já tá criticando desde o começo, peço que pare de ler.
Eu sei oque escrevo e como escrevo.
N quero ser grossa,mas já sendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela
Teen FictionNa última história da série, vamos ver a Luna, a última herdeira do nosso amado Luan Lima, passando por tudo que todos sempre tiveram medo. Traições, brigas, relacionamento abusivo... Será que ela vai conseguir mudar o Caique? Que irá se livrar dele...