Caio: Se liga tio, o bagulho tá voando, alá.- Eu ri do jeito que ele falou.
Wendel: Num é que sobe mermo? - Joguei a cabeça pra trás rindo.
Estávamos na calçada de casa, depois de tanto me abusar, eu decidir sair do quarto.
Eles tavam falando do pau de um moço, quando a piranha passou quase sem roupa, subiu.
Luna: Vocês são ridículos.- Falei parando de rir.
Joaquim: Larica do caralho.- Falou do meu lado.
O mais calado era o Paulo.
Acho que ele é o que mais leva as coisas pro coração.
Michael: Tu sabe cozinhar, piriguete?
Minha mãe tinha saído com o Cobra pra praia.
Douglas: Sabe não, ela é burra ela.- Bati nele.
Luna: Tem comida pronta, nossa mãe deixou.- Falei sem pensar.
Todo mundo me olhou, principalmente o Paulo.
Paulo: Agora é nossa? - Perguntou debochado.
Caio: Vocês ouviram isso? Porra, viado.- Falou sorrindo.
Joaquim: Quer dizer que nós é irmão?
Luna: É,não é!? Sei que vocês consideram minha mãe como mãe de vocês e ela considera vocês como filho.- Falei enquanto geral entrava em casa.
Wendel: É pô, Mari já ajudou demais a gente.- Sorri.
Paulo: Tu é idiota mermo, ou só tá agindo assim porque depois que se fudeu só tem nós agora? - Virei pra ele.
Luna: Eu não tenho só vocês, acredite. Eu sei o que fui idiota com vocês, por isso voltei atrás dos meus erros, do mesmo jeito que eu sei errar, eu sei tentar concertar também! Já pedi desculpa mil vezes a vocês, todas de coração e vocês tem o direito de não me desculpar, mas a minha parte eu tô fazendo.
Caio: Tá mó perdoada por mim.
Wendel: Por mim também.
Joaquim: Boto fé nessa idéia.
Michael: Tamo fechadão.
Douglas: É nós.
Sorri pra todos eles.
Como eu fui idiota com esses pedaços de gente.
Paulo: Tô nem aí.- Revirei os olhos.
Bem que Filipe falou que ele era o mais verdadeiro.
Esquentei o almoço e nós almoçamos, depois eles arrumaram um pagode pra gente ir.
Eu não queria de jeito nenhum, mas cincos pessoas falando no meu ouvido ia me endoidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela
Teen FictionNa última história da série, vamos ver a Luna, a última herdeira do nosso amado Luan Lima, passando por tudo que todos sempre tiveram medo. Traições, brigas, relacionamento abusivo... Será que ela vai conseguir mudar o Caique? Que irá se livrar dele...