Luna 🌈
A quebra da confiança é uma coisa que dói.
Você da mil chances a uma pessoa e ela destrói todas essas chances de uma forma tão rápida.
Como se não fosse importante.
Não fosse nada...
Eu tava deitada chorando.
Pela perda do meu filho e pelo perda do meu Caique.
Acho perdi ele pra drogas.
E isso machuca demais.
Ele teve uma overdose, sorte que o Yuri foi lá fazer alguma coisa e viu.
Aí imagina se ninguém visse?
Ou se um inimigo visse?
Isso quebrou toda minha confiança e amor.
Pedro entrou no meu quarto e a primeira coisa que ele fez foi me abraçar.
Peu: Eu avisei, não avisei? Eu sabia, quem ia sair pendendo era tu.
Luna: Você não entende Pedro, tu nunca vai entender. Eu sabia, sabia que ia dar errado, mas quando se ama alguém, a pessoa fica besta, ainda mais com o Caique, eu sempre soube quem ele era, me envolvi porque quis, já sabia começo,meio e fim! Mas eu quis ajudar, quis fazer dele alguém melhor, porque eu amo ele, com todas as minhas forças.- Falei baixinho.
Peu: Eu sei como é, quando você dá tudo pra uma pessoa é não recebe o mesmo em troca! -Deu uma risada nasal.- Mas quando o amor que tu sempre começa a machucar, não é mais amor.
Luna: É...Eu sei.- Fechei os olhos com o carinho dele.
...
Luna: Eu te amo muito, mas me amo mais, eu te avisei inúmeras vezes, agora é minha vez de falhar com você, mas saiba que a culpa não é minha.- Beijei a testa dele.
Cai: Não...não me deixa, eu preciso de você..- Falou em um sussurro.
Luna: Eu não queria, eu precisava de você também, mas ao invés de me ajudar, você preferiu se matar.- Sorri sem graça.
Luna: Se um dia você me amar de verdade como diz, me procura!
Cai: Nunca duvide do meu amor por você.
Luna: Amor não é amor quando machuca algum lado.- Respirei fundo soltando a mão dele.
Luna: Tô te dando mais uma chance, mais uma escolha... ou você larga tudo isso por mim, ou você me larga por tudo isso. A escolha é sua, eu cansei...
* Essa história não vai ser muito longa, no máximo 30 capítulos,logo vai acabar.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela
Teen FictionNa última história da série, vamos ver a Luna, a última herdeira do nosso amado Luan Lima, passando por tudo que todos sempre tiveram medo. Traições, brigas, relacionamento abusivo... Será que ela vai conseguir mudar o Caique? Que irá se livrar dele...