Capítulo 03
Caique 🐍
Eu não sei o que acontece comigo as vezes.
Eu amo a Luna, com toda certeza e força.
Desde menor, eu e ela.
O que eu sinto é medo de perder ela.
Sou obsessivo, nunca vou aceitar que ninguém tire ela de mim, eu surto, fico maluco.
Quantas noites eu já sentei e chorei com ela?
Quantas noites eu passei acordado por medo dela fugir e me deixar?
Mesmo sabendo que se ela me deixar, vai ser por minha culpa, por minhas atitudes, pelas minhas neuroses.
Eu bebo e fumo por medo.
E fico com medo quando bebo e fumo.
Cai: Eu te amo muito, Luna.- Sussurrei enquanto ela dormia.
Eu de novo, chorando pelo sentimento de culpa que bateu e mim, me espancou esse filho da puta.
Luna: Que isso? - Murmurou abrindo os olhos.
Ela me olhou e eu passei a mão no rosto.
Ela passou a mão no meu rosto e me deu um selinho.
Luna: Você tem que parar com isso, me machuca duas vezes mais que machuca você, amor.- Eu balancei a cabeça.
Cai: Porra, é complicado... minhas neuroses, meus surtos...
Luna: Mas e o amor que você diz sentir por mim?
Cai: Eu não falo por falar Luna, eu te amo mais que a mim mesmo.- Segurei o rosto dela com as duas mãos e ela fechou os olhos.
Luna: Quem ama não machuca, não bate, não traí.- Falou deixando as lágrimas caírem.
Cai: Merda Luna, caralho.- Dei um beijo molhado no rosto dela.
Luna: Não quero que você mude, só tenta ser melhor.-Murmurou.
Cai: Você nunca vai me deixar, não é? - Segurei o rosto dela.
Luna: Você tá me machucando.- Falou de olhos fechados.
Cai: Merda.- Passei a segurar nela mais levemente e fazer carinho.
Luna: Eu nunca vou te deixar Caique, fizemos uma promessa, tu lembra? Nós dois contra o mundo todinho, eu nunca vou te abandonar. Por mais que doa, que me machuque, que segurar tua mão, mesmo que machuque a minha, eu vou sempre tá do teu lado.
Luna: Para de neurose, de paranóia, lembra de quem você era antes disso, que você era apenas o Caique, o meu Caique.- Balancei a cabeça.
Cai: Eu vou precisar muito da tua ajuda, de tu do meu lado.- Ela deu um meio sorriso.
Luna: Eu te amo pra sempre.
Caique: Eu te amo pra sempre.- Repeti num sussurro.
Ela me puxou e deitou no meu peito.
Fechei os olhos sentindo a calmaria que nenhuma droga ou piranha iria me trazer.
Apenas ela.
A minha Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela
Teen FictionNa última história da série, vamos ver a Luna, a última herdeira do nosso amado Luan Lima, passando por tudo que todos sempre tiveram medo. Traições, brigas, relacionamento abusivo... Será que ela vai conseguir mudar o Caique? Que irá se livrar dele...