Capítulo 11

29.1K 2.4K 596
                                    

Cai: Desculpa por mais cedo.- Falei olhando pra ela.

Luna: Eu tô me cansando de escutar desculpas suas, você acabou de sair e ainda disse na minha cara que ia me trair.

Cai: Mas eu não trair, Luna. Eu sei que passo longe de ser o marido perfeito, que tu sempre quis, mas eu tô tentando, tô tentando pra caralho! Eu quero muito mudar por você,porque seu que tu é uma pessoa maravilhosa e que tem vários outros machos bem melhores que eu, mas eu sou egoísta Luna, não consigo nem pensar em tu com outro. Eu sei que na maioria das vezes eu sou o errado, eu que faço merda,eu falo muita merda também, mas quando eu paro pra pensar e vejo o quanto oque eu fiz te machucou, a única coisa que roda pela minha mente é como voltar atrás, por mais que eu saiba que já te machucou, eu só quero voltar atrás. Eu sou impulsivo, neurótico, possessivo, sou várias coisas ruins, mas quanto tô contigo eu sou melhor, e eu sei que tô prestes a te perder, mas o que eu penso sempre a tu é pra tu não me deixar...- Falei olhando pra ela.- Mas saiba que se um dia tu sair por aquela porta, eu nunca vou deixar de ir atrás de você.

Luna: Por que é tão difícil pra você, ser amor comigo e com os outros, lá de fora ser oque você é comigo? 

Cai: Por que eu tenho medo de te perder e isso me deixa louco, eu me importo com você como não me importo com ninguém.

Luna: Eu vou deixar bem claro uma coisa: Se levantar a mão pra mim de novo, eu vou embora.- Eu balancei a cabeça abraçando ela.

Yuri: Cheguei em um momento paz e amor, que coisa! - Invadiu minha goma.

Cai: Quer ir comer coxinha? - Passei a mão no rosto dela e ela assentiu.- Vai lá se trocar.

Yuri: Tava querendo comer, mesmo. Você que vai bancar.- Mandei dedo e fiz toque com ele.

Cria Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora