Capítulo 12

28.3K 2.4K 402
                                    

Luna🌈

Caique segurou minha cintura mas eu me afastei.

Eu sei que o Yu tem sentimentos por mim e eu não queria deixar ele mal, ou algo assim.

Apesar de tudo ele é meu amigo.

Segurei na mão do Caique e fomos andando até a barraca da coxinha.

Cai: O bagulho tá de verdade, mas te liga, nós tem uma novidade boa.- Yuri me olhou e eu desviei o olhar.

Luna: Não é nem certo, tem que fazer o exame.- Falei baixo pro Cai.- Depois contamos.

Yuri: Fala logo colfoi? - Deu um tapinha na minha mão.

Luna: Vai cagar, seu crocodilo.- Mandei língua.

Cai: Depois nós conta.- Deitou a cabeça no meu ombro e eu deu um beijo rápido na cabeça dele.

Yuri: O sapo tá voltando a ser príncipe? - Brincou olhando pro Caique.

Cai: Tô tentando melhorar.- Dei um sorriso de lado.

Yuri: Só não machuca mais ela pô, de verdade! Essa mina merece o mundo.- Sorri pra ele.

Luna: Cadê minha coxinha? - Murmurei.

Cai: Vou chegar lá.- Se levantou indo para dentro da barraca.

Yuri: Eai? - Me encarou.

Luna: Que foi?

Yuri: Tá feliz?

Luna: Eu fiz um acordo comigo mesma, agora eu sei a minha hora, pode acreditar que se eu não tiver mais feliz, eu vou pra longe dele.- Ele sorriu.

Yuri: Então eu tô feliz e orgulhoso de você, minha Luna.- Mandei língua sorrindo.- Conta sempre comigo viu? Te amo.

Luna: Você também Yu. Fiquei sabendo que você tá andando com uma nova novinha...- Ele sorriu.

Yuri: Um lance aí.- Revirei os olhos.

Caique chegou com as coxinhas.

Minha boca chega salivou, assim que eu fui devorar, um embrulho atingiu minha barriga e eu me virei, vomitando no chão.

Cai: Merda.- Murmurou segurando meu cabelo.

Yuri: Tu tá grávida, menor ? - Perguntou, eu parei de limpar a boca com o guardanapo e assenti.

Cai: Não esplana, sigilo total.- Falou segurando minha mão.

Yuri: Parabéns, espero que isso seja tua rendição.- Sorriu sincero.- Pode se chamar Yuri né?

Luna: Quer estragar a vida da criança? - Brinquei comendo um pedaço da coxinha.

Éramos ali, três sorrisos sinceros,longe de todos os problemas.

Cria Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora