Luna 🌈
Grávida.
Culpa do Caique.
Mas também minha, que aceitei transar sem a camisinha.
Maldito fogo.
Cai: O que a gente faz? - Coçou a cabeça.
Luna: Cuida né Caique? Cuida...- Falei respirando fundo.
Minha mãe quando descobrir...
Cai: Luna, as coisas tão difíceis, não dar pra ter esse bebê,não agora.- Encarei ele.
Luna: Nada tá difícil, estamos falando de um bebé. Tu me chama tanto de menininha mimada que agora tu que tá sendo o moleque.- Falei.
Ele se levantou me encarando.
Eu tava sentada no sofá com a cabeça pra cima.
Cai: Tu me chamou de que? - Encarei ele.
Luna: Moleque Caique, quer que eu cite os motivos? Um por um?
Cai: Eu sei que tu tá com raiva, mas não me faz ficar com raiva também,Luna.- Falou respirando fundo.
Luna: Tu vai me bater? - Perguntei encarando ele.- Eu cansei Caique, você querendo ou não esse bebê eu vou ter,cuidar e dar carinho. Agora eu não vivo só por mim, eu tenho que cuidar de outra vida agora; se você levantar a mão pra mim mais uma vez, eu sumo com meu filho.- Falei séria.
Na cara dele tava estampado a falta de paciência comigo.
Cai: Luna, jaé.- Colocou o boné na cabeça.
Luna: Vai, pode ir procurar qualquer uma na rua pra te satisfazer, eu não tô nem aí mais.- Falei me levantando.
Ele segurou meu cabelo e ficou cara a cara comigo.
Cai: É LUNA, EU VOU TE TRAIR COM QUALQUER UMA QUE FAÇA MELHOR QUE VOCÊ.- Gritou na minha cara.
Luna: SAI, VAZA DAQUI.- Falei firme.
Cai: Filha da puta! - Me soltou.
Ele saiu colocando o fuzil nas costas e pegando a chave da moto.
Comecei a chorar.
Ódio.
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Bia.
____________
Luna 🌈: Eu preciso conversar ctg e com a mãe pfv, lá no Vidigal. (18h28)
_____________
Deixei a mensagem e me sentei chorando.
Passei a mão pela minha barriga que não tinha volume nenhum e joguei a cabeça pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela
Teen FictionNa última história da série, vamos ver a Luna, a última herdeira do nosso amado Luan Lima, passando por tudo que todos sempre tiveram medo. Traições, brigas, relacionamento abusivo... Será que ela vai conseguir mudar o Caique? Que irá se livrar dele...