JUNGKOOK
Estar apaixonado é você desejar tanto ter essa pessoa ao seu lado? É você sentir que existe algo a mais que apenas gostar? É você a ver e isso te causar muitas sensações? É ter medo de dar tudo errado, mesmo querendo tanto tentar? Porque é como eu me sinto com Jimin, eu estou apaixonado por ele, eu o admite isso, eu o beijei pela primeira vez e desejei mais. Nós decidimos deixar isso apenas entre nós, então nos vemos escondido dos outros membros, mas acho que eles percebem o que está acontecendo, as vezes jogam algumas indiretas, nos olham de forma estranha, parece que sabem o que está acontecendo. Será que deixamos tão na cara assim? Gostaria de falar com Namjoon sobre isso, ele sempre apoiou a causa LGBT, vai saber como me ajudar a me entender e me aceitar, e tenho certeza que vai nos apoiar. Não que os outros membros também não façam o mesmo, eles são incríveis também, mas quero começar falando apenas para um deles. Jimin veio me procurar, disse que queria muito me ver, quando vi aquele maldito sorriso, meu coração disparou, ele sempre me causa esses tipos de sensações, senti tanta vontade de beija-lo, mas claro, tentei disfarçar. Ele me abraçou forte, fiquei tímido com isso, é difícil demonstrar, mas pra ele é tão fácil que me deixa sem saber como agir.
Jungkook - Queria mesmo falar com você...
Jimin - Sério? Por que não foi me procurar? Sabe que sempre pode vir falar comigo!
Jungkook - Achei que estivesse ocupado.
Jimin - Não importa o que eu esteja fazendo, sempre terei tempo pra você. O que aconteceu?
Perguntou preocupado.
Jungkook - Não fique preocupado. Eu só queria ver se pra você estava tudo bem se... eu falasse com o Namjoon sobre...
Fiz um sinal de que estava me referindo a nós, mas Jimin fingiu não entender.
Jimin - O que? Não estou entendendo!
Jungkook - Você sabe...
Fiz de novo.
Jimin - Apenas diga! Não consigo entender!
Jungkook - Nós...
Jimin sorriu de forma fofa.
Jimin - Você é tão fofo, Kookie, esse "nós" me atingiu, nunca pensei que iria escutar isso de você!
Jungkook - Ah para com isso, Jimin - ssi, está me deixando envergonhado!
Jimin - Fica ainda mais fofo assim. Mas ok, vou parar. É claro que pode falar com ele sobre nós, e com um tempo podemos conversar com os outros membros também.
Jungkook - Sim, quer dizer, eu nem sei se vai dar certo...
Jimin - Mas você não pensa na possibilidade de dar certo? Eu penso nisso o tempo todo, seria incrível.
Jungkook - Sim, penso, mas também penso que pode dar errado.
Jimin - Sei que não sou a melhor pessoa pra te falar sobre insegurança, mas tente ser mais positivo sobre nós, eu estou tentando. E falar com Namjoon, é algo muito corajoso da sua parte!
Jungkook - Eu sei, estou tão nervoso, mas sei que ele entende e pode nos ajudar a...você sabe, deixar tudo mais claro!
Jimin - Mas não está claro pra você? Pra mim está, eu gosto muito de você, mais do que apenas um amigo, eu sei disso.
Jungkook - Ainda é muito confuso pra mim, espero que entenda.
Jimin - Claro, fale com ele, eu preciso ir, até depois.
Jimin saiu chateado, pude sentir isso, imagino como tem sido difícil pra ele, mas gostaria que ele também entendesse meu lado. Tudo é tão complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT AFRAID ANYMORE
FanfictionFanfic Jikook ♡♥ se você não shippa, por favor não deixe comentários ofensivos, respeite minha história. Jungkook está confuso por causa de Jimin, que antes era considerado apenas um amigo para ele, acabou despertando em Kook sentimentos que ele nã...