Cap 8 - Jimin - Seu amor me machuca as vezes

46 3 1
                                    

Jimin

Não consegui conter as lágrimas, Tae entrou e fechou a porta, muito preocupado pediu pra eu me sentar ao seu lado na cama e contar o que estava acontecendo. Eu sempre considerei ele o meu melhor amigo e estava me sentindo horrível por não ter contado sobre mim e Jungkook. Tae sabia sobre eu ser gay, já havíamos conversado sobre isso e ele me disse que estava tudo bem, porque isso é normal, me abraçou e me deu a maior força, acho que nunca vou encontrar um amigo tão maravilhoso igual a ele. Nós realmente temos uma amizade muito forte, isso me faz ficar muito triste quando penso que ele poderia ter sido a primeira pessoa pra quem fosse contar o que sinto por Jungkook, mas as vezes quando você mais precisa dizer as coisas, não consegue e então você guarda pra si e pensa que a qualquer momento pode explodir. Eu desabei no colo dele, chorei muito mesmo, porque nunca havia amado tanto alguém e nunca imaginei que amar tanto uma pessoa, fosse me machucar também, achei que o amor jovem era apenas lindo e forte, mas as vezes a força desse amor se torna tão grande, que você perde o controle de tudo. É o que está acontecendo, eu e Jungkook perdemos o controle de nossas vidas, não sabemos o que fazer sobre o que sentimos, de um lado temos eu que insisto em fazer dar certo, mesmo que isso tenha consequências. E do outro, temos Jungkook que sabe das consequências e tem noção que criar tantas expectativas como estou criando, pode fazer com que tudo de errado, e ele tem medo de perder o que já temos. Sei que ele não fez por mal, ele não deixou que eu fizesse aquilo só pra me fazer sentir culpado depois. Apenas aconteceu, pois depois ele pensou se realmente aquilo deveria ter acontecido. E as vezes as coisas pesam na consciência de uma forma que você não sabe como lidar. Ele não é idiota e nem quis agir como um. E talvez ele me ama assim como eu o amo, mas pode ser mais difícil pra ele aceitar isso, do que pra mim. Só sei que não consigo parar de chorar e a insegurança está tomando conta de mim, me fazendo pensar que errei em algo, me fazendo sentir culpa por não ter contato ao Tae.

Tae - Jimin, eu já te disse que está tudo bem! Você sabe que eu sempre soube sobre vocês, não é atoa que sempre estava por perto, vocês são muito óbvios.

Jimin - Eu sou Tae, Jungkook talvez só esteja experimentando algo novo.

Tae - Não adianta pensar nisso... você sabe que o Kook não é assim, ele não se envolveria se não quisesse. É que algo no fundo o impede de ser ele mesmo e isso é completamente normal. Todos os dias estamos tentando sair da nossa zona de conforto e descobrir quem somos de verdade. E jungkook está se conhecendo, é normal ele sentir medo, querer se afastar e negar a si mesmo tudo que sente.

Jimin - Você sempre sabe a coisa certa pra me dizer.

Tae - Meu grande amigo, que é pequeno e tem dedos tão fofos, não fique tão preocupado, não deixe a sua insegurança falar mais alto. Como seu amigo, vendo vocês o tempo todo, sei que Jungkook jamais amou tanto alguém assim e claro, isso vai assusta-lo e se você não souber como lidar com isso, vai ser difícil mesmo. Todo mundo tem seu tempo certo pra aceitar quem é.

Jimin - Eu não quero desistir dele... eu realmente acho que ele é o amor da minha vida!

Tae - Se você desistir, estará desistindo de uma parte de você, vocês foram feitos um para o outro!

Jimin - Pensei que nós é quem fôssemos como alma gêmeas!

Tae - Isso ninguém poderá roubar de mim, sou sua alma gêmea sim, mas ele... ele é o seu homem e eu só quero ver você feliz ao lado de quem você ama.

I'M NOT AFRAID ANYMOREOnde histórias criam vida. Descubra agora