Cap 4 - Jimin - Quero te beijar

148 6 0
                                    

JIMIN

Depois do nosso primeiro beijo, as coisas ficaram um pouco diferentes, antes eram apenas olhares e carícias, mas agora eu finalmente tive a coragem de beija-lo, não fazia ideia de qual seria a reação dele, mas eu sabia que ele também queria aquilo, Jungkook não tentou se afastar quando o beijei, na verdade ele me olhou, talvez esperando que o beijo continuasse, mas eu apenas fui embora, não consegui ficar ali. Assim que ele fechou a porta, respirei fundo e pensei sobre o que havia feito, e se ele havia gostado ou se achou estranho. Mas Jungkook abriu a porta e me puxou pra dentro do quarto, logo depois fechou a porta novamente.

Jungkook - Eu queira dizer que estou bêbado e usar isso como desculpa, mas não estou, eu gostei do que fez, acho que quero sentir seu beijo outra vez...

Fiquei totalmente sem reação, não esperava aquilo, Kook é tão tímido, mas parece que ao meu lado, quando estamos sozinhos, toda essa timidez vai embora.

Jimin - Eu quero te beijar... quero te beijar de novo, não só hoje, todos os dias.

Jungkook - Jimin - ssi.

Jimin - Nós devemos pelo menos tentar, sei que assusta o fato de estar descobrindo sua sexualidade...

Jungkook - Eu não sou gay, não gosto de garotos, só devo estar confuso, eu não sei.

Jimin - Eu posso consertar isso, podemos tentar entender o que tem acontecido e se realmente gostamos um do outro.

Jungkook - É só que... quando te beijei, senti vontade de beijar outra vez, isso é tão estranho!

Jungkook se senta na cama, confuso coloca as mãos no rosto e pensa um pouco sobre a situação.

Jungkook - Eu não tenho nada contra ser gay e se você é gay, tudo bem Jimin, eu vou continuar gostando de você, mas...

Jimin - E se você também for?

Jungkook - Não tem como eu ser.

Jimin - Por que?

Jungkook - Nunca senti algo assim por nenhum cara, não sei porque com você está sendo diferente.

Jimin - Jungkook, o que mais me atrai em você não é só o fato de ser homem e eu possivelmente gostar de homens...

Jungkook - Você gosta, Jimin.

Nós rimos.

Jimin - Tudo bem, mas é quem você é. E talvez você não tenha se sentido atraído por nenhum outro homem, porque sou o primeiro que te fez conhecer essa parte de você, esse é você, não tente mudar isso!

Jungkook - Eu estou com medo, Jimin - ssi. Tenho medo do que vão pensar, de como será daqui pra frente, de não dar certo e estragar tudo. Eu não quero te perder.

Nunca vi Jungkook tão sincero e sentimental, ele dizia tudo isso olhando nos meus olhos e segurando a minha mão.

Jungkook - Penso em você o tempo todo e eu já não sei como lidar com isso, e quando você me beijou, é como se eu pudesse ter a certeza de que é do seu beijo que eu preciso, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de estar me enganando...

Jimin - Se nós não tentarmos, não vamos saber se é real ou não. Tenho você na minha vida e se eu puder ter a chance de ter você pra mim, eu quero tentar, mas também cabe a você decidir se gostaria de tentar ou não.

Jungkook - E se esse medo e insegura aumentarem? O que vou fazer?

Jimin - Eu estarei aqui, Kook. Sempre vou estar. Apesar de tudo que estamos sentimos, ainda somos amigos, grandes amigos. Começamos assim e isso nunca vai mudar. Não importa o que aconteça, eu apenas não quero te perder, você e o BTS são as melhores coisas que me aconteceram.

Jungkook - Eu odiaria ter que perder você também e tudo que temos, você consegue entender porque me sinto assim?

Jimin - É claro que eu entendo, Kook. Eu também me sinto assim, eu me sinto inseguro sobre tantas coisas da minha vida e amor é uma delas, mas quando estou com você, sinto que não tenho que me preocupar tanto, sua presença faz eu me sentir seguro sobre tudo!

Jungkook sorri de forma linda.

Jungkook - Oh Jimin - ssi, eu fico bobo com suas palavras!

Ele deita a cabeça na minha perna e eu me arrumo pra deixa - lo ainda mais confortável.

Jimin - Gosto muito de você, se gosta de mim da mesma forma, não tenha medo de tentar, não temos nada a perder, eu sempre serei seu amigo, sempre farei parte da sua vida e você da minha.

Jungkook se senta e me beija. Seu toque é tão bom, sentir suas mãos no meu rosto me fazem sentir uma sensação tão boa. Seguro em seu rosto também e depois passo a mão em seu cabelo, o acariciando. Nos beijamos e damos dois selinhos pra terminar. 

Jimin - Acho que agora eu deveria ir...

Jungkook - Não, quero que fique comigo essa noite.

Jimin - Não podemos dormir na mesma cama, podemos?

Jungkook - Eu gostaria, quero que fiquemos abraçamos essa noite, quero ter você por perto.

Jimin - Então vou ficar.

O abraço forte e ele retribiu, me envolvendo com seus braços, de forma reconfortante.

Jungkook - Acho que estou apaixonado.

Diz tímido.

Jimin - Eu sempre estive.

I'M NOT AFRAID ANYMOREOnde histórias criam vida. Descubra agora