JUNGKOOK
Ele estava mais uma vez no meu quarto, já era a quarta vez na semana que Jimin veio me procurar pra passarmos um tempo juntos, eu sei porque ele tenta tanto se aproximar, ele gosta mesmo de mim, ele demonstra com atitudes, sempre tão ousado, mas não considero um defeito dele, gosto dele assim, na verdade admiro toda a coragem que ele tem de tentar me beijar e dizer que é apenas brincadeira. Mas eu realmente não quero o magoar quando tiver que dizer que sou hetero, que não me interesso por garotos, mesmo que ele seja extremamente atraente e sexy, se eu fosse uma garota, com certeza namoraria Park Jimin, ele é tão lindo e cuida tão bem de mim. Eu me importo com ele, penso nele, se ele se alimentou, se está bem mentalmente pra continuar treinando e se esforçando, mas acho que isso é algo normal entre amigos, me preocupar é apenas uma forma de o mostrar o quanto sou seu amigo e que quero ele bem. Acho que não tem nada a mais nisso, Jimin é tão importante pra mim, quanto os outros membros, mesmo que no fundo eu sinta que com ele tem algo diferente, que eu ainda não sei dizer, deve ser porque somos muito próximos.
De qualquer forma nunca o impedi de vir até meu quarto, nunca o pedi pra ir embora quando ele está aqui, eu gosto da presença dele, gosto de estar com Jimin, ele tem sempre os melhores assuntos, as vezes nós apenas nos deitamos e olhamos um para o outro, até eu desviar o olhar ou algum dos dois rir do nada, é tão bom passar um tempo com ele, nossas vidas são sempre assistidas, não posso reclamar disso, gosto de mostrar minha vida para as Armys, mas confesso que sinto o peso da exposição, o medo de dar qualquer deslize e expor algo, de estragar tudo com alguma atitude, então sentimos a pressão disso tudo e evitamos certas coisas. Quando temos um tempo pra nós, sem ninguém, é muito bom, porque assim podemos falar sobre qualquer coisa, zoar e até demonstrar algumas intimidades. Quando estamos a sós, não me sinto tão tímido, nos abraçamos quase o tempo todo, até falo que gosto dele um pouco ( mas gosto bastante, confesso, eu sou tão grato por ter o Jimin na minha vida ) ele faz eu me sentir bem, de uma forma que eu sei que nenhuma outra pessoa consegue. Os meninos também fazem eu me sentir assim, mas é diferente, sabe? Eu não sei dizer o porque, apenas é. Jimin costuma me falar que é porque somos como almas gêmeas, feitos um para o outro, temos até a mesma pintinha na mão e isso é tão fofo
ele me diz "pertencemos um ao outro, mesmo que você não queira aceitar, sempre vai estar pensando em mim e eu em você, somos como almas gêmeas" talvez seja por isso que com ele é tudo intenso, como se a minha vida toda eu estivesse esperando alguém igual a ele, mas eu não digo essas coisas a ele, provavelmente Jimin iria se achar muito e rir de forma fofa, muito tímido, me dando leves tapas, envergonhado e iria me provocar com isso o tempo todo, porque ele gosta de se sentir amado e de saber que é amado, jimin gosta de amor, carinho, ele se importa tanto com os outros, e espera que também se importem com ele. Ele da presentes, escreve lindas mensagens, ele demonstra sem medo, pois é amável, adorável e carinhoso, eu não sei como alguém pode não gostar dele. Ele me fala sobre o hate que recebe, e eu vejo, isso parte tanto o meu coração. Pois uma pessoa igual ao Jimin, não merece o ódio que recebe, é como se ele merecesse o mundo, mas o mundo não merece ele, porque ele é tudo de mais lindo que há no mundo e eu queria ao menos ter a coragem de dizer isso a ele, de dizer que eu gosto sim dele, mas talvez não como ele espera, está tudo tão confuso, nem consigo ouvir meus próprios pensamentos.
Ele chegou, finalmente toda a confusão na minha cabeça, toda a bagunça na minha vida, acabou, quando ele chega, nada mais importa, só quero passar esse tempo com ele.
Abro a porta e ele me cumprimenta com um abraço, estava segurando uma sacola, com comida, porque ele sempre traz, nós geralmente jantamos juntos, mas um dia irei surpreender ele e vou comprar também, vou alimenta-lo.
Jimin - Dessa vez trouxe seu prato preferido e tem até sobremesa.
Disse ele passando a língua nos lábios.
Eu ri e olhei pra baixo. Ele entrou e fechei a porta.
Jimin - Por favor não pense besteira, você ainda é muito novo pra isso!
Jungkook - Eu sei de muitas coisas, mesmo sendo novo.
Ele me olha sorrindo.
Jimin - Assim você me faz ter pensamentos errados sobre você.
Jungkook - Não minta, você já tem.
Jimin - Eu sou puro, Kookie, só penso em você de forma fofa, pois só quero cuidar de você. Veja, te trouxe até comida.
Jungkook - Então vamos logo comer!
Jimin - É claro que eu deixo você me comer.
Nós rimos muito.
Jungkook - Não quis dizer isso!
Jimin - Mas talvez tenha pensado, sei que pensa em mim o tempo todo...
Jungkook - Vamos comer a comida que você trouxe.
Comemos, e depois deitamos um pouco, peguei meu celular e comecei a olhar o twitter um pouco.
Jimin - Será que algum dia as coisas vão mudar entre a gente?
Olhei pra ele, que estava com o cotovelo na cama e apoiando a cabeça com uma mão, me olhando.
Jungkook - Como assim? Pretendo que sejamos amigos pra sempre, você não?
Jimin - Sabe o que quero dizer...
Engoli a seco, estava claramente nervoso.
Jungkook - Já te disse que deve parar com isso, não quero te machucar quando tiver que te dizer que sou...
Jimin - Hetero? Não tem como ser Jungkook, vejo o jeito como me olha e como as coisas tem sido entre a gente, vejo que gosta de mim e que quer passar mais um tempo comigo.
Jungkook - Isso porque sou seu amigo, porque somos muito próximos. Já parou pra pensar que talvez seja por isso que tudo é tão intenso entre nós? Talvez até você esteja se enganando.
Jimin - O que quer dizer com "até você"? Acha que sente algo a mais por mim?
Se eu falasse, entregaria tudo, ele iria ter esperanças, não posso fazer isso com Jimin.
Jungkook - Não Jimin - ssi, mas eu gosto muito de você, e te acho bonito, na verdade pra mim você é o mais bonito do grupo.
Jimin - E o que acharia se soubesse que o menino mais bonito, te quer tanto nesse momento?
Fiquei ainda mais nervoso.
Jimin - Sabe que sempre será só nós dois, ninguém vai ficar sabendo, então se sente algo por mim, que talvez tenha medo, me diga, eu preciso saber.
Pensei em falar...
Jungkook - Acho que é melhor você ir...
Nos levantamos.
Não queria que ele fosse embora, mas estava o deixando ir. E me perguntei se algum dia, por medo, o deixaria sair da minha vida também.
Jimin - Toda vez que me diz pra parar de tentar, porque não quer me machucar, não faz ideia de que é você quem mais se machuca e eu não suporto isso, porque se o problema é se assumir, não tem que fazer isso pro mundo todo, apenas pra mim.
Jimin se aproximou, segurou em meu rosto e me beijou. Logo em seguida saiu.
Pare, Park Jimin, porque eu não quero te machucar, e continuar me machucando achando que seria errado amar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT AFRAID ANYMORE
FanfictionFanfic Jikook ♡♥ se você não shippa, por favor não deixe comentários ofensivos, respeite minha história. Jungkook está confuso por causa de Jimin, que antes era considerado apenas um amigo para ele, acabou despertando em Kook sentimentos que ele nã...