Cap 2 - Jimin - Gosto tanto de você

55 11 4
                                    

JIMIN

Acho que sou gay. Acho que estou apaixonado por um cara, mas não posso dizer isso a ninguém, somos tão novos ainda, ele é ainda mais novo que eu. As vezes demonstro meu interesse até demais, mas sei que na verdade não posso, por mais que eu queira dizer que gosto dele de outra forma, não posso dizer, isso atrapalharia tudo! O início da nossa carreira, nossa amizade, e eu jamais iria querer ver Jungkook se afastar de mim. Ele é incrível, fofo, doce, lindo, tão lindo... ah jungkook, eu gosto tanto de você! Gosto tanto que isso está me deixando louco. Eu já não sei mais o que fazer pra impedir isso, gosto de você desde quando começamos a correr atrás do nosso sonho e felizmente nos conhecemos. Gosto de você desde a nossa primeira conversa, desde o momento em que vc me ajudou a ficar bem, quando eu estava inseguro. Gosto de como você desvia o olhar quando te olho, de como sorri de forma fofa, de quando me olha intensamente quando estou distraído. Gosto de te abraçar, de tentar algo com você, gosto até mesmo quando me afasta, por estar tímido, gosto de tudo em você e eu nunca gostei de alguém assim. Eu sei que ainda sou jovem pra entender tudo que está acontecendo, mas no fundo eu sei que pertenço a você e você a mim, mas se for pra você não ser meu pra sempre, tudo bem... porque eu te conheci, o que importa é o que podemos viver juntos até lá, então por favor Jungkook, não tenha medo de me amar. Eu não posso dizer isso agora a você, enquanto isso vou continuar com minhas "brincadeiras", tentando estar ao seu lado. Quero te mostrar que se você algum dia sentir o mesmo por mim, que nós não precisamos ficar com tanto medo, teremos um ao outro, e eu vou cuidar de você, vou te alimentar e dar bons conselhos, vou ser um bom amigo e talvez um ótimo namorado, só não tenha medo, pois sempre que você se sentir inseguro, eu estarei segurando a sua mão, te admirando e amando cada parte em você.

Nós conseguimos debutar, você me disse que daria certo, você me fez ser forte e aguentar mais um pouco. E agora estamos nos tornando um grande sucesso aqui na Coréia. Sei que agora teremos que trabalhar ainda mais duro, mas tudo bem, eu sei que posso contar com você, e você também pode contar comigo. Estamos tão felizes com essa conquista! Posso ver o seu sorriso verdadeiro, faria tudo pra esse sorriso nunca desaparecer, ele meio que me da vontade de existir, sabe?

Desculpe, estou sendo meloso demais? Demonstrando muito? Sinto muito, é que é tudo tão novo pra mim. Tantos sentimentos, nunca encontrei alguém igual a você, que foi capaz de tornar a minha vida melhor. Não faço ideia de como as coisas seriam se eu dissesse que gosto de você de verdade, sei que pareço forte o bastante pra encarar tudo que iria surgir, mas não sou. Eu apenas faria um grande esforço por você, eu teria que enfrentar os julgamentos e olhares, mas faria isso, pois o medo que sinto, nunca será maior que a vida que quero passar ao seu lado.

Hoje é seu aniversário, o primeiro com o Bangtan, estamos tão felizes em ter você aqui, espero que você também esteja... mas é claro que está. Compramos um bolo pra você e vamos te entregar, tomara que você se sinta amado com nossa surpresa.

Antes de entregar, decidi ir até o seu quarto e lhe entreguei uma carta com um presente, os outros membros não podem saber sobre isso, eles achariam estranho tudo que eu escrevi, ficariam sabendo, mas a verdade é que gostaria de te dizer aquelas palavras te olhando nos olhos, agora, mas não posso. Então leia minha carta e se lembre das minhas palavras...

Querido Kookie, feliz aniversário, você ainda é muito novo pra tanta coisa que tem acontecido, mas um dia você saberá exatamente o que fazer e vai entender o que sente, até lá continuarei sendo seu, uns dias mais do que outros (estou brincando) mas será difícil, você sabe... porém sempre vou pertencer a você, estamos destinados a ficarmos juntos. Espero que todo o medo acabe, que possamos aprender mais sobre o amor e que cuidemos sempre um do outro. Jungkook, você sempre será meu Kook, meu amigo e meu amor, sei que parece cedo pra dizer isso, mas é como se eu soubesse o que sinto e não posso guardar isso pra mim. Tudo de melhor na sua vida, que tudo seja incrível. Gosto tanto de você!

Eu te entreguei, junto com uma camiseta, pra você usa-la sem que fique inseguro pensando que alguém irá notar que fui eu quem dei. Você pegou meus presentes e sorriu pra mim.

Jimin - Gostaria de um abraço seu...

Jungkook - Está bem...

Nos abraçamos e foi muito bom, mas você se afastou um pouco e desviou o olhar.

Jungkook - Obrigado!

Você me olhou e eu me perguntei mais uma vez o por que de gostar tanto de você? Por que esse sentimento é tão lindo e ao mesmo tempo me machuca tanto?

I'M NOT AFRAID ANYMOREOnde histórias criam vida. Descubra agora