Cap 10 - Jimin - Estamos distantes

59 4 0
                                    

Hoje faz quase 3 dias que estamos sem se falar depois do que aconteceu, o clima está muito estranho e acho que os meninos estão percebendo, porque o Yoongi veio me perguntar se estava tudo bem comigo e com o Jungkook. Eu simplesmente gelei, pensando que ele havia notado algo a mais, mas disse que apenas estava achando estranho o fato estarmos muito calados, pois sempre me viu muito animado. Tae conversou comigo bastante durante esses dias e tentou me animar saindo comigo, acho que as vezes jungkook sente um pouco de ciúmes da nossa aproximação, mas não posso fazer nada sobre isso, se ele nem está ligando pra mim. Hoje meu amigo Taemin vem me visitar, eu estou muito animado, somos muito próximos e eu preparei um jantar pra gente, pra tudo ser incrível, faz tempo que não nos vimos. Tomei um banho e me arrumei, antes dele chegar, postei uma selca e li os comentários das Armys, algumas pessoas estão me falando que estou com o rosto gordo, então hoje não vou comer muito, e talvez depois eu faça uma dieta rigorosa se Taemin me fazer comer bastante, ele não gosta quando fico sem comer, pois já percebeu que tem vezes que evito a comida. Jungkook também se preocupa com isso, assim como o Tae também se preocupa, eu não preciso nem contar a eles como me sinto em relação ao meu corpo, as vezes a insegurança é nítida e isso me faz ficar ainda mais inseguro.
Ele finalmente chegou, está tão lindo, como sempre, sorrindo de uma forma tão bonita. Os membros falaram com ele, Jungkook se levantou e falou também, então falei que vamos jantar no meu quarto e tentei não fazer muito contato visual com Jungkook, não gosto de estar brigado com ele, mas as vezes relacionamentos são difíceis tbm, seja amizade ou algo a mais, nem sempre tudo vai estar bem.
Chegamos no meu quarto, nos sentamos e preparei a comida que havia comprado, começamos a conversar sobre como estava os grupos, no caso dele o ShineE, é ótimo falar com ele sobre isso, porque somos muito apaixonados por música e dança e isso só mostra o quão parecidos somos.

Nos alimentamos e depois bebemos um pouco, pois gostamos de fazer isso quando nos encontramos, ficamos cada vez mais íntimos quando estamos um pouco alterados, o que uma vez nos levou a nos beijarmos. Foi bem no comecinho do grupo, eu e Jungkook ainda tínhamos aquela relação de tentativas da minha parte e timidez da dele.

Eu e Taemin bebemos e nos beijamos, ele me contou que acha que é gay e que tem uma queda por mim desde sempre, disse que também acho que sou gay, mas que não sei bem o que sinto por ele. Falei que ele é muito atraente e isso me deixa interessado, mas não é algo que provavelmente tentaria fazer dar certo. Não é como é com Jungkook, Jungkook desperta em mim a vontade de até me assumir para todos, Taemin eu vejo mais como meu grande amigo e alguém por quem já senti algo a mais, mas não passa disso, nos beijamos e foi bom. E digamos que ao beijá-lo eu tenha tido a certeza de que gosto de garotos mesmo. Mas beijar Jungkook, me deu a certeza de que sou gay e o amo.

Eu sei que no fundo Taemin não quer apenas conversar sobre ShineE e BTS, ele não quer apenas beber e jogar conversa fora. Ele quer entender o que aconteceu com a gente, quer uma resposta pra decisão que já deveria ter tomado... se

" Você quer tentar algo comigo? Sermos mais que amigos? " ele me perguntou por mensagem uma vez, e eu tentei mudar de assunto, porque estava muito envolvido sentimentalmente por Jungkook. E agora nós estamos distantes, eu não sei o que vai ser, como isso vai acabar.

Taemin colocou a garrafa de bebida em cima da mesa e olhou pra mim enquanto eu terminava de beber a minha.

Jimin - Desculpa, não sou tão rápido quanto você!

Taemin da risada.

Taemin - Ta tudo bem, eu já sei bem como você é!

Jimin - Mas finalmente terminei. - Falei colocando a garrafa na mesa também.

Ele continua me olhando.

Jimin - Tá legal, tem algo muito errado na minha cara?

Taemin - Não, na verdade é incrível o quão lindo você consegue ser! Sério, de verdade, a sua beleza é algo inexplicável!

Dou risada tímido e dou um tapa no ombro dele.

Jimin - Você me falando isso? Sendo que é tão lindo que chega a me causar depressão!

Taemin - Tudo bem então, somos lindos, mas você é mais e eu não canso de olhar pra você!

Desvio o olhar.

Jimin - Mas isso está me deixando um pouco envergonhado!

Taemin - Assim você consegue ficar ainda mais lindo!

Jimin - Ok Taemin, você sabe mesmo como conquistar alguém!

Taemin - Queria eu estar de fato conquistando você!

Fico calado, pois desde o início estava entendendo tudo, sou o melhor na arte do flerte.

Taemin - Lembra daquele dia? Quando aconteceu e dissemos um algo ao outro sobre nosso maior segredo, foi bom ter confiado em mim da mesma forma que confiei em você.

Jimin - Sim... eu me lembro, você é meu grande amigo e compartilhamos o mesmo segredo, foi ainda mais fácil de contar.

Taemin - Mas será que compartilhamos o mesmo sentimento?

Pergunta ele evitando contato com os olhos.

Jimin - Você sabe, o beijo aconteceu porque estávamos bêbados e... sabe que eu gostaria de tentar apenas amizade.

Entendo o lado do Taemin, e me dói só de pensar que Jungkook pode vir a me falar isso de novo.

Taemin - Pois é, e hoje também estamos. Se vamos ter algo sempre que estivermos bêbados, não importa, eu quero isso, eu gosto muito de você, Jimin. E quero saber se sente o mesmo por mim...

Aquelas palavras pesaram nas minhas costas, não queria dizer nada que fosse machucá-lo, mas também tinha que pensar em mim e em ser honesto com ele.

Jimin - Eu não posso, não podemos tentar.

Taemin - Eu sei, porque você ama outro.

Jimin - O que?

Taemin - Não precisa mentir, vi como olha pra ele, vejo como vocês são, e sim estou falando do Jungkook.

Jimin - Na verdade...

Taemin - Não tem que negar pra mim, e não se preocupe, ficará só entre a gente. Mas só quero que saiba que se ele não quer tentar com você, eu estou aqui, Jimin, nós estamos aqui juntos, talvez possa acontecer, talvez deveríamos tentar. Sabe, eu também já estive com o coração machucado por causa de outra pessoa. E estou disposto a tentar com você, por isso pela última vez, quero te perguntar, não poderia deixar de saber.

Fiquei pensativo.

Taemin - Jimin... me beije novamente, juntos podemos consertar nossos corações, como sempre fizemos.

Então eu o beijei.

I'M NOT AFRAID ANYMOREOnde histórias criam vida. Descubra agora