Cap 6 - Jimin - Isso é porque eu te amo

53 5 4
                                    

JIMIN

Namjoon agora sabe sobre nós, ele tem nos apoiado muito, mas disse que gostaria muito que logo pudéssemos nos sentir a vontade pra conversar com os outros membros, pois somos uma família, devemos compartilhar nossas experiências, emoções e sentimentos, assim seremos ainda mais próximos. E ele de fato tem muita razão, não é bom nós escondermos isso dos outros, eles também podem saber sobre o que está acontecendo, apenas vamos esperar mais um tempo.

Confesso que fiquei um pouco chateado com as palavras de Jungkook, mas entendo o lado dele também, só estava um pouco exausto do dia que havia tido e isso me fez ficar ainda mais pra baixo. Mas eu compreendo e vou apoia-lo, sei que ele tem tentado e acreditado em nós. Kookie demonstra gostar muito de mim, ele cuida de mim, me alimenta e me faz ficar bem, ele se preocupa e me mantém forte todos os dias. Eu não posso reclamar da sua insegurança em contar a todos e saber exatamente o que está sentindo, pois pra isso ele precisa de tempo.

Depois de falar com Namjoon, ele veio até mim, eu estava treinando meu canto, Jungkook chegou e me chamou pra comer, disse que havia comprado coisas que eu gosto e que queria ter esse tempo comigo. Eu aceitei e então fomos até o meu quarto. Os outros membros estavam ocupados, mas J-Hope me disse na mensagem que logo iria se juntar com a gente, então eu tenho que guardar comida pra ele, disse ele.

Kook arrumou tudo, estava tão cuidadoso e gentil, como sempre. Colocou minha comida e me serviu na boca, gosto muito de ser alimentado, principalmente por ele, que é sempre tão fofo comigo.

Jungkook - Jimin... me desculpe por hoje!

Jimin - Está fazendo isso tudo pra se desculpar?

Jungkook - Talvez...

Rimos.

Jimin - Obrigado. Estou gostando muito. E não tem pq pedir desculpas, eu só fiquei chateado, mas não posso deixar de entender seu lado.

Jungkook - Obrigado, vamos passar por essa juntos, não é?

Jimin - Sim, Jungkook, como sempre fizemos, um dando força ao outro.

Jungkook - Está gostando da comida?

Jimin - Ela está ótima! Você sabe que são minhas comidas preferidas, por que me pergunta isso?

Jungkook - Porque me importo se você está se sentindo bem ou não... quero que se sinta amado por mim.

Jimin - Amado? É a primeira vez que me diz isso...

Jungkook - Não me deixa constrangido, estou tentando ser verdadeiro com você!

Jimin - E eu gosto muito disso. Eu me sinto amado por você, você também se sente amado por mim?

Jungkook - É claro que sim, você sempre faz eu me sentir importante na sua vida!

Jimin - Isso é porque eu te amo.

Jungkook fica nervoso ao me ver falar tão diretamente isso, sem hesitar, sem desviar o olhar.

Jungkook - Oh Jimin - ssi, isso fez meu coração se aquecer!

Jimin - Você também gosta tanto de mim assim?

Jungkook - Eu também amo você.

Eu sorri, foi lindo ver aquilo, ouvir ele dizer aquelas palavras, olhar no rosto dele e sentir toda essa verdade. Jungkook realmente me ama e ele me disse isso. Eu só consigo ama-lo ainda mais.

Jimin - Me beije agora, quero muito o seu beijo.

Jungkook se aproxima de mim, segura em meu rosto e me beija. Assim que ele se afasta, J-Hope bate na porta e grita o meu nome.

Jimin - Por que ele tem que ser assim tão animado?

Disse rindo. Claro que estava brincando, gosto muito do jeito dele.

Jungkook - Isso me contagia. - Ele ri também.

Abro a porta e ele entra.

Hoseok - Jungkook!! Você parece tão bem! Já se alimentou?

Jungkook - Sim, comi um pouco. Deixamos pra você também.

Hoseok - Vocês estão muito gentis comigo, o que está acontecendo?

Jimin - Do que está falando? Sempre pensamos em você!

Hoseok - É verdade, Jimin é muito gentil e está sempre tentando nos agradar.

Jungkook - Jimin é realmente muito gentil, ele faz coisas muito boas por nós.

Hoseok - Mas você também, foi você que comprou esse jantar não é?

Jungkook fez que sim com a cabeça.

Hoseok - Isso foi muito bom da sua parte. Jimin faça um jantar desses pra ele também e me chame.

Jimin - Farei isso, hobi.

Jungkook - Ele sempre faz coisas assim, você sabe. Então com certeza teremos outro jantar com você!

Hoseok - Oh isso será bom!

Assim que terminamos de comer, Hoseok disse que ia falar com os outros, não ia dormir agora, pois estava muito cheio.

Então Jungkook e eu fomos jogar um pouco, realmente jogar, mesmo que Namjoon brinque dizendo que não acredita quando dizemos que fazemos isso.

Jungkook é muito competitivo, então nem posso apenas brincar com ele, ele vai levar o jogo a sério e tentar ganhar de mim. E eu não sou tão bom quanto ele. Na verdade, parece que Jungkook é bom em tudo que faz!

Jimin - Tive uma ideia. Quem ganhar cada partida, terá que tirar uma peça de roupa!

Jungkook deu risada.

Jungkook - Isso não é justo! Sabe que vou ganhar!

Jimin - Por isso mesmo!

Jungkook - Não! Quem perder tira, então já vai tirando tudo ai, você já era.

Jimin - Pode ser assim então... em cada partida que a gente jogar, não importa quem ganhe ou perca, um terá que tirar uma peça e na próxima partida o outro tira.

Jungkook - E qual é o sentido disso?

Jimin - Ficarmos sem roupa, juntos.

Jungkook - Oh Jimin - ssi, você é sempre muito ousado. Eu não sei se quero fazer isso.

Jimin - Não precisa se envergonhar, não vou fazer nada com você quando ver o seu corpo, prometo me comportar. Ah não ser que você não queira!

Jungkook - Tudo bem. Vamos jogar, mas quais são as regras?

Jimin - As regras?

Jungkook - Já aviso que serei muito desobediente, preciso de alguém pra me castigar!

Jimin - Eu vou fazer o possível pra você se sentir muito castigado! Então seja contra as minhas regras.

Jungkook sorriu e passou a língua nos lábios.

Começamos a jogar, e cada vez que jogávamos mais uma partida, uma peça era tirada. Até ficarmos sem as camisetas, calças e blusas de frio.

Jungkook - Espero que ninguém chegue, isso seria estranho.

Jimin - Espera que ninguém chegue só por isso? Ou porque quer que as coisas fiquem ainda melhores?

Jungkook - Se ficar melhor, não será nada ruim.

Jimin - Bom, acho que deveríamos jogar mais duas partidas!

Jungkook sorriu.

Jungkook - E depois podemos esquecer desse jogo por um tempo... vamos estar ocupados.

I'M NOT AFRAID ANYMOREOnde histórias criam vida. Descubra agora