Jungkook
Acho que foi um descuido deles, não quero imaginar que Jimin deixou a porta destrancada com a intenção que eu talvez entrasse e eles estivessem se beijando, porque foi exatamente o que eu vi. E eu juro que meu mundo desabou naquele momento, eu senti vontade de gritar com ele o perguntando por que ele estava fazendo aquilo comigo? Mas como iria fazer isso, sendo que nem tínhamos nada. Como poderia surtar por causa de alguém que nem é meu? Como conseguiria ter coragem o bastante de o culpar por algo que também me sinto culpado? "Eu deixei isso acontecer. Eu estou o perdendo. Ele não me ama mais." Tudo isso se passava pela minha cabeça enquanto via aquela cena, dos lábios dele se afastando e eles me olhando sem dizer nada. Só o que consegui falar foi
Jungkook - Vim saber se vocês querem comer algo!
Taemin - Ah, na verdade já comemos.
Jungkook - Eu sei, eu percebi. - Desculpa, mas só queria quebrar a cara do Taemin. Ele é uma ótima pessoa, tão ótima que chega a doer o fato de que ele pode ser bom o bastante para o Jimin, mil vezes melhor do que eu. Eles se dão muito bem, eles claramente se amam e são felizes quando estão juntos. E a raiva de pensar que ele está no meu lugar e talvez ocupando o meu lugar no coração do Jimin, me faz ter vontade de bater nele, eu tenho muito ciúmes do Jimin, eu não aguento o ver com outra pessoa, pois tenho isso de que o que é eu meu, tem que ser meu, sei que soa obsessivo, mas eu apenas me importo muito, eu amo muito, eu sinto muito. Estou tentando melhorar isso, juro, todos os dias os membros me fazem entender que preciso lidar melhor com esse meu jeito, se não vou perder o controle das coisas e isso pode trazer problemas. Mas quando o vi com Taemin, beijando Taemin, não consegui evitar o ciúmes, acho que ficou nítido, tento disfarçar, mas minha cara me entrega, eu fico muito chateado que chego até a ignorar ele.
Jimin - Jungkook... estou falando com você!
Jungkook - Diga! Não escutei.
Jimin - Perguntei se você quer entrar...
Como ele ousa? Eu quero sair logo daqui. Mas não consigo. Quero o dizer tantas coisas.
Jungkook - Eu já vou.
Taemin - Na verdade eu já estava indo embora...
Jimin - Você não precisa ir agora...
O que??? Ah eu vou matar o Jimin. É claro que ele tem que ir agora! Quem ele deveria pedir pra ficar, sou eu.
Taemin - Eu preciso mesmo ir Jimin, obrigado por tudo, depois a gente conversa?
Jimin - Claro.
Ele o abraça forte, desvio o olhar e dou uma risada debochada fazendo o negócio com a língua, que muitos dizem ser meu sinal de que estou ciúmes, mas realmente estou.
Taemin sai do quarto sorrindo pra mim, o encaro e nem tento parecer simpático. Jimin não fala nada, apenas começa a arrumar as coisas. Eu continuo sem dizer nada também, não sei o que falar, mesmo que tenha tanto pra dizer. Entro e fecho a porta, ele me olha e depois volta a arrumar as coisas, me ignorando, ou apenas esperando que eu diga algo, mas acho que é ele que me deve explicações.
Jimin - O que foi Jungkook?
Respiro fundo, estava na cara o meu desconforto.
Jungkook - Nada. Simplesmente nada. Só achei estranho vocês não se importarem se algo visse, ainda bem que foi eu que vi!
Jimin - Sim, não conte a ninguém então! Por favor.
Ele me provoca tanto que chega a dar vontade de matá-lo de amor, ele me deixa louco.
Jungkook - Da pra você olhar pra mim? Prestar atenção em mim? Parar de agir dessa forma?
Jimin - De que forma? O que estou fazendo com você?
Jungkook - Está me deixando louco!
Jimin - Você me deixa louco também! É isso que o amor deve fazer com as pessoas, né?
Ri da cara dele.
Jungkook - Agora você quer me falar de amor? Depois de ter beijado ele na minha frente?! Estou vendo o quanto me ama!
Jimin - Por que está tão incomodado? Você não quer nada comigo. Eu não aguento mais sofrer com tudo isso... você não vê mas isso me mata por dentro!
Jungkook - E então você procura ajuda na boca dele?
Jimin - Não se faça de ciumento agora, se não quer nada comigo e já deixou muito claro isso!
Fiquei em silêncio, não me achava mais no direito de dizer algo, mesmo querendo tanto dizer muitas coisas.
Jimin - Eu faria tudo por você... qualquer coisa, eu tentaria de tudo por você, pra ter você, mas é difícil quando só uma pessoa é quem faria tudo, a outra pessoa também precisa estar disposta a tentar!
Jimin começa a chorar e meu coração doeu muito. Eu quis abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem, mas meu orgulho, minha vergonha, falaram mais alto, eu simplesmente não consegui me mover e ir pra perto dele, e isso é horrível. Dói muito querer estar perto de alguém e não conseguir se esforçar pra fazer isso.
Jimin - Taemin disse que está disposto a tentar, ele sente algo por mim, não é ele que eu amo, mas quem eu amo não me ama da mesma forma, então nós vamos tentar.
Quis dizer que ele não deveria fazer isso, porque o amo o suficiente, mas não consegui, pois não me sinto o suficiente pra ele, não sou como Taemin é com ele, não posso ser o bastante, é dele que Jimin precisa. E uma das coisas que tenho que aprender é abrir mão de quem amo, pra vê-lo ser feliz, nem que isso me faça ficar triste. Então seja feliz com ele Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT AFRAID ANYMORE
FanfictionFanfic Jikook ♡♥ se você não shippa, por favor não deixe comentários ofensivos, respeite minha história. Jungkook está confuso por causa de Jimin, que antes era considerado apenas um amigo para ele, acabou despertando em Kook sentimentos que ele nã...