Cap 14 - Jimin - 08/11/2015

47 5 1
                                    

Estava me arrumando quando Jungkook chegou, suas mãos estavam pra trás, ele as colocou pra frente e vi um buquê lindo de flores. Sorri muito bobo, ele também estava sorrindo muito, parecia feliz, eu estava feliz só por ver ele assim, espero que eu seja um pouco do motivo pra ele estar assim.

Jungkook - Pra você! - Disse me entregando. Em seguida me deu um beijo.

Jimin - Nossa... Obrigado, mas estamos comemorando algo? Meu aniversário já passou! - Perguntei rindo.

Jungkook - Quer namorar comigo?

Senti meu corpo gelar e ao mesmo tempo minhas bochechas queimarem, não estava esperando isso, achei que seria eu quem iria pedir, Jungkook é tão tímido e não achei que tomaria essa decisão agora.

Jimin - O que? Você não está muito louco não né? - Disse brincando. Recebi o buquê e o cheirei, parece que tinha o cheiro dele.

Jungkook - Se eu estiver é de amor por você Park Jimin. Achou que eu não teria coragem o suficiente pra te pedir em namoro?

Jimin - Não é isso. É porque você é realmente muito tímido, Jungkook. Achei que seria eu quem iria te pedir em namoro...

Jungkook - Você já faz muito por mim, queria fazer algo por você também, algo importante que marcaria pra sempre nossa história juntos!

"Pra sempre" "juntos"... nunca vou me esquecer dessas palavras. NUNCA.

Fiquei emocionado.

Jungkook - Que foi, amor? Não vai chorar, né? - Disse segurando minha mão. Tentando olhar nos meus olhos, mas eu abaixava a cabeça envergonhado por estar prestes a chorar.

Jimin - Jungkook... mas você tem certeza do que está fazendo? Digo, namoro é uma decisão seria... você está pronto pra isso?

Jungkook - Eu sou inseguro com muitas coisas, mas não vou mais deixar que essas coisas atrapalhem minha vida, nossas vidas... eu nunca estive tão certo de algo como estou agora.

Sorri pra ele e o beijei.

Jimin - Então eu aceito, é claro que eu aceito.

Coloquei o buquê em cima de uma mesa e puxei Jungkook pra perto de mim, fazendo nossos corpos se juntarem. Ele segurou em minha cintura e me levantou um pouco, me fazendo ficar mais próximo de sua boca, ficamos nos olhando por um tempo, até que nos beijamos mais intensamente. Terminamos o beijo com 3 selinhos.

Jimin - Que dia é hoje? É uma data que precisa ficar marcada pra sempre!

Jungkook - 08/11 nosso aniversário de namoro, daqui pra frente temos que comemorar sempre nessa data!

Jimin - Poxa, mas só nessa data? Não podemos comemorar sempre?

Jungkook riu.

Jungkook - Você como sempre querendo aproveitar ao máximo tudo!

Jimin - É claro, qual é graça de viver se não for pra aproveitar o que de bom a vida te dá?

Jungkook - Ah então namorar comigo será algo bom?

Jimin - Ter você na minha vida tem sido algo bom há muito tempo, esse namoro só vai melhorar tudo! Vamos ter muitas coisas boas pra comemorar, mas essa data...

Jungkook - Será especial.

Jimin - Sim. Ficará marcada pra sempre na minha vida.

Jungkook - Não só na sua.

Disse ele me agarrando e beijando meu pescoço.

Jimin - Deixa eu terminar de me arrumar!

Jungkook - Você é tão fofo, o que tem hoje? Logo hoje?

Jimin - Eu só quero terminar de me arrumar... e ai podemos nos beijar bastante. E eu sou fofo o tempo todo!

Jungkook - Eu sei que é. Mas se você se arrumar, vai acabar ficando todo bagunçado de novo...

Jimin - Se acalme Jungkook, ainda sou seu hyung!

Jungkook - Você é meu namorado. Meu homem.

Jimin - Ta bom, você não ta mesmo nada bem...

Jungkook - Eu só to apaixonado.

Parei de me arrumar e fiquei quieto por um tempo, pensando no que ele havia acabado de falar.

Jungkook - O que foi?

Jimin - Você ta mesmo falando sério?

Jungkook - Eu te amo, Jimin - ssi, sei que não sou tão bom nisso, mas juro que estou tentando. Eu realmente nunca senti isso por ninguém, nunca senti isso por um... por um homem, você sabe. Eu não poderia deixar isso pra lá. Nós temos muita coisa pra dar certo. E o pedido de namoro foi exatamente pra isso, pra te provar que o que sinto por você, é real e que eu te amo muito!

Jimin - Você não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso. Você realmente me faz uma pessoa melhor, todos os dias. Por favor, nunca esqueça de me amar, o seu amor me completa de uma forma linda.

Jungkook - Eu nunca vou deixar de te amar, nada vai nos atrapalhar. Nem mesmo o Taemin - Falou rindo.

Dei um tapa dele e ri envergonhado.

Jimin - Já conversamos sobre isso... Taemin e eu... somos grandes amigos, mas não passa disso. E ele também já superou.

Jungkook - Acho meio difícil ele ter te superado, Jimin - ssi, ninguém consegue te esquecer, você entra na vida das pessoas e a torna melhor.

Jimin - Não se preocupe, ele superou. Ele sabe que amo você, e eu quero estar com você...

Jungkook - E quando ele se esquecer, será que posso ficar puto de raiva com ciúmes do meu homem?

Jimin - Não será necessário, você tem que parar com isso!

Jungkook - To brincando, sei que são só amigos e vou me segurar ao máximo pra não ter ciúmes de você. Mas sabe é realmente muito difícil, porque você é tão lindo!

Jimin - E você acha que não me causa ciúmes? Todo mundo queria Jungkook como namorado! Até os heteros, você afeta a heterossexualidade das pessoas!

Jungkook segura meu rosto e da risada.

Jungkook - Você é tão idiota.

Jimin - Mas me ama ainda mais por ser assim?

Jungkook - Claro. Não posso deixar de te amar nem por um segundo, não consigo.

Nos beijamos novamente.

Jimin - Venha, vamos tirar uma selca.

Jungkook - Será que as Armys vão nos shippar muito?

Jimin - É claro que sim, fomos feitos um para o outro!

Jungkook - É porque sou mais bonito que você é. E você é muito baixo também!

Jimin - Ta bom então... procura alguém mais alto!

Jungkook riu.

Jungkook - Mesmo se eu encontrar, não será você. Do que adianta?

Jimin - Quem sabe seja melhor que eu...

Jungkook - Ninguém pode ser você, você é único, único pra mim também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'M NOT AFRAID ANYMOREOnde histórias criam vida. Descubra agora