JUNGKOOK
Éramos tão jovens quando eu o conheci, compartilhavamos os mesmos sonhos, estávamos lutando para realizar eles, foi uma época difícil, as coisas nunca foram fáceis para mim e para os outros integrantes, na verdade. O observava enquanto ele treinava bastante sua dança e canto, ele sempre exigia muito de si mesmo, como se estivesse sempre se colocando pra baixo, pensando não ser bom o suficiente, mas na verdade ele é. Jimin tem uma grande insegurança que o atrapalha muito, ele costuma chorar quando as coisas não terminam como ele espera. Mas ele não deveria ser assim consigo mesmo, desde o começo eu vi o quão perfeito e bom ele é em tudo que faz, e que ele é capaz de atrair e conquistar a todos ao seu redor com seu carisma e beleza, Jimin é incrível, eu sei que não era de demonstrar isso muitas vezes a ele, mas eu sempre o admirei e me importei com Jimin. Porque ele sempre foi bom para mim e para os outros, porque ele sabe como fazer alguém feliz e confesso que ele tem me feito feliz desde a primeira vez que nos vimos, ele é o tipo de pessoa que não deixa um sorriso faltar no rosto de quem ele ama. Sua risada é contagiante, ele consegue ser sexy e fofo ao mesmo tempo, sua beleza é incomparável e maravilhosa, que há vezes em que simplesmente não posso parar de olha-lo.
Jimin estava em um dos seus momentos de frustração quando fui falar com ele, muito tímido como sempre fui, me sentei ao lado dele no chão, tentando não fazer muito contato visual, o olhar dele é provocante e intimidador e parece que ele sabe perfeitamente que me provoca. Jimin estava chorando, perguntei o que havia acontecido, de fato estava preocupado.Jimin - Não sei se vamos conseguir debutar, tem sido tão difícil... eu não estou me esforçando o bastante.
Jungkook - Oh pare com isso Jimin, você se esforça o tempo todo, sabe que é o que mais tem treinado e se dedicado.
Jimin - Não, todos tem sido bons, mas parece que meu caso é diferente, eu não consigo ser bom o bastante em nada!
Jungkook - Você é bom o bastante em tudo que faz.
Ele me olha e eu rapidamente desvio o olhar.
Jimin - Mas e se mesmo assim eu não conseguir? É meu sonho!
Jungkook - Não se cobre tanto, você é bom, gosto de como você é...
Jimin - O que?
Fiquei nervoso, não sabia que palavras usar pra não soar estranho.
Jungkook - Disse que é bom.
Jimin - Mas você também me disse outra coisa, pode repetir?
Jungkook - Para, não disse mais nada!
Falei rindo. Ele riu também e me deu leves tapas envergonhado.
Jimin - Oh Jungkook eu gosto tanto de você, que devo estar ficando louco, por isso estou escutando coisas!
Jungkook - Sim, você realmente está, tem que parar de gostar tanto de mim.
Jimin - Acho que eu não consigo...
Jimin para de rir e fica sério, isso me assusta.
Jungkook - Eu tenho que ir...
Jimin - Por que tá sempre fugindo das nossas conversas? Você não entende que eu gosto de você?
Jungkook - Eu sei que gosta, Jimin Hyung, mas não gosto tanto de você.
Falo dando risada, é claro que estou mentindo.
Me levanto e tento sair dali, mas Jimin me abraça por trás, eu saio de perto dele.
Jungkook - Tem que parar de gostar...
Jimin - Volta aqui e me de um beijo, faça eu me sentir melhor.
Eu fujo. Fujo dos meus sentimentos. Fujo das fortes emoções que sinto. Fujo de quem realmente sou, por medo, medo de amar de verdade, medo de estar em um relacionamento de verdade, porque nunca estive, já namorei, mas não era bem um namoro. Acho que nunca me apaixonei de verdade por alguém, mas confesso que quando conheci Jimin, gostei dele de início, sempre fomos grandes amigos, ele com suas brincadeiras de tentar algo comigo, eu com minha timidez. Não levo tão a sério o que ele faz, talvez seja coisa da minha cabeça e ele realmente só esteja brincando, tentando me testar. Mas cada vez que estamos juntos, é como se houvesse uma forte ligação, algo que nos une e nos torna apenas um, sempre quando ele cuida de mim, sinto que ele se importa. E eu gostaria muito de poder retribuir, de demonstrar mais o quão grato eu sou por tudo que ele faz, pelas vezes que me escuta e me elogia, por me acariciar, por me abraçar, por dizer que gosta de mim, queria não ter medo de olhar nos lindos olhos puxados dele, que ficam ainda mais lindos quando ele sorri, que eu sou feliz por ter o conhecido, por estarmos compartilhando o mesmo sonho e lutando por ele. Eu quero dizer a ele pra nunca se diminuir, que não deve chorar se lamentando por ter errado algo, que eu gosto de como ele dança, do seu jeito ousado. Eu só queria conseguir dizer a ele pra não deixar de me abraçar e quando me abraçar, que não me solte tão rápido, sei que saio de perto as vezes, que o empurro, mas tudo isso por medo do que vão pensar, do que ele vai pensar se estiver falando sério que gosta de mim. Eu jamais gostaria de magoar Jimin, de dizer a ele pra parar porque não podemos ser um casal, como ele deve querer, isso provavelmente iria machucar ele, eu nunca quero machuca-lo. Por isso fujo, tenho medo de destruir o que ele sente, então evito que ele sinta. Não tenho preconceito algum com LGBT's, sou um grande fã do Troye Sivan e admiro muito toda a sua coragem de se assumir, assim como a de todos que se assumem. Com certeza apoiaria Jimin se ele também fizesse isso, mesmo que a gente viva aqui na Coréia, onde muitos são conservadores, não penso como eles, mas quando se trata de mim, não pode ser isso, não sou gay, nunca senti atração por nenhum garoto... ou talvez nunca me permiti sentir, talvez nunca aceitei sentir. De qualquer forma não faz sentido, as coisas não devem ser assim, preciso focar em ser um idol, e pra isso não posso estar em polêmicas, principalmente como essa. Isso destruiria todas as minhas chances de estar em um grupo.
Eu fujo. Fujo porque tenho medo de sentir algo. Mas por que tenho esse medo, se sei que nunca senti atração por garotos? Park Jimin... talvez isso não seja apenas uma atração, talvez eu goste mesmo de você, mas você nunca saberá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT AFRAID ANYMORE
FanfikceFanfic Jikook ♡♥ se você não shippa, por favor não deixe comentários ofensivos, respeite minha história. Jungkook está confuso por causa de Jimin, que antes era considerado apenas um amigo para ele, acabou despertando em Kook sentimentos que ele nã...