Chapter One

1.4K 94 359
                                    

*Jelena Noura Hadid - POV*

*— Sting Hill, Connecticut.1967, October, 11:05 PM.*

Eu nunca fiz o tipo de garota boazinha, santinha e essas baboseiras todas, meus pais eram bem religiosos, daqueles que frequentavam a igreja praticamente todos os dias e infelizmente não tiveram a sorte de sua única filha ser assim.Já tinha sido expulsa de alguns colégios católicos que frequentei, já que a minha postura não era adequada para aquele ambiente, eu até já fingi dormir em meu quarto de madrugada, enquanto estava pulando a janela e indo para a casa de um amigo que eu tinha no centro da cidade.

Porém tudo o que é bom chega ao fim, meus pais haviam conversado com um dos padres da paróquia onde os mesmos frequentavam e para a minha surpresa eles me mandaram para uma igreja em outra cidade, nessa igreja tinha um "colégio" para freiras, papai e mamãe acharam que aquilo seria a solução perfeita para a sua filha problemática se endireitar e aceitar finalmente Cristo, porém as coisas não iriam ser bem assim.

Hoje fazia exatamente seis meses que eu estava nesse lugar e, tenho que dizer que nada havia mudado em mim, porém quando estava na presença de outras irmãs tinha que me comportar, caso não fizesse isso teria que passar um tempo na solitária sem comida e tenho que afirmar que essas era uma das coisas mais horríveis que haviam naquele lugar. Achei que estava livre de todos os meus pecados, foi então que eu conheci o Padre Malik, ele era quase da mesma idade que eu porém, a sua beleza era algo de outro mundo, eu poderia dizer que ele era o próprio Lúcifer em pessoa.

Quando Zayn sorria, céus, o meu mundo parecia ganhar mais vida com tudo o que estava em nossa volta e por alguns minutos eu meu esquecia que estava trancada.nfelizmente ele nunca demostrou nada além de amor a Deus e todas essas coisas de Padre, eu sei que era errado, ainda mais porque ele era um Padre, porém eu o desejava como nunca desejei ninguém na minha vida, cheguei ao ponto de ter sonhos com ele durante a noite e acordar completamente excitada, infelizmente tinha que me contentar com os meus dedos enquanto gemia o seu nome, sei que isso era uma coisa absurda ainda mais para mim que era uma "freia", céus eu não podia resistir! Eu já tinha tentando de tudo porém, nada funcionou

Praticamente todas as pessoas da nossa Igreja haviam indo para uma reunião em outro país, porém eu não fui já que era a mais nova, com isso Zayn também não foi ou seja, estávamos sozinhos dentro daquele grande local onde já cheguei a me perder durante os primeiros meses. Estávamos numa noite chuvosa de quinta-feira e eu estava sozinha já que Padre Malik havia saindo para resolver alguns assuntos pendentes, então tive que ficar sem sua companhia na hora do jantar.

Já era praticamente meia noite e eu ainda não tinha visto Zayn chegar, confesso que estava preocupado, ele nunca tinha demorado para voltar de seus compromissos como está hoje, acho que deveria ser por conta do temporal horrível que caia lá fora, os trovões faziam clarões que iluminavam todo o meu quarto.

Chega a ser ridículo isso, porém eu tinha medo do escuro e de quando tinha noite de tempestades, essa era a primeira noite que eu estava enfrentando isso sozinha, tinha que admitir que era aterrorizante até mesmo porque eu estava sozinha

Estava deitada em minha cama quando ouvi passos apressados pelo corredor, pude escutar a voz de Zayn dizer alguma coisa que eu não consegui entender já que o mesmo disse muito baixo e eu estava deitada em minha cama.
Depois de algum tempo pude ver no pequeno relógio, que ficava em frente à minha cama que era exatamente meia noite e quarenta e cinco, o temporal ainda não tinha parado e eu não havia conseguido dormir.

Prayer Babe!Onde histórias criam vida. Descubra agora