Objeto Inanimado

5.1K 408 48
                                    

"A arte de perder não é difícil de ser dominada, tantas coisas sujas com a ideia de se perderem que seu desaparecimento não é um desastre ".
                            - Elizabeth Bishop

Uma vez vasculhei as coisas de papai e achei um livro interessante , tinha um marcador e nessa pagina esta frase estava grifada .
Era exatamente assim que me sentia .
Tudo aquilo que se torna impuro deve ser extinguido , sem deixar rastros ou rupturas que indique um dia onde existiu .

Na aula de poções  o homem de preto na qual me encarava no banquete é meu professor nessa matéria , Severus Snape , como um ser pode ter tanta maestria em um ofício como este e não se orgulhar disto ?

Draco disse que ele é o diretor da sonserina , ele se "apaixonou". 

O sinal tocou 

O horário era livre agora :
- os times de quadribol foram treinar 
-os nerd na biblioteca 
- idiotas fazendo idiotices( Draco e seus amigos)

já passei um mês neste lugar , as vezes penso que não pertenço a esta época.

meus ideais são mais avançados que a maioria dessas almas fúteis , o passado sempre me fascinou com suas histórias e acontecimentos , na minha imaginação consigo criar uma figura de mim mesma na Primavera Guerra Bruxa  ou o holocausto trouxa e suas trivialidades as presenciando e vendo a que fim chegaram .

com estes apontamentos, Amélia foi para a biblioteca pois a mesma estava entediada ,nas estantes da área restrita sempre ficavam os livros antigos que ninguém se atrevia a ler  e foi lá que a black achou um em comum , observando a bibliotecária perdida em alguma fofoca do profeta diário usou um feitiço para abrir as portinholas sem barulho ( pouco mais forte e complicado que alohomora) , quando entrou viu um livro mediano com capa antiga de couro e nela continha o desenho em relevo de um dispositivo diferente. Ao abri-lo amélia reparou nas folhas amareladas e gastas pelo tempo ,ou seja , a muito não deveria ser usado ou até  ter passado por uma manutenção .

O objeto era fascinante , passou a ler sobre o mesmo e suas característica que o fazia tão raro e perigoso .

mas seria este um ponta-pé para sua obstinação ?!

the Slytherin EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora