Retalhos

3.1K 294 40
                                    

P.O.V Tom Riddle

Quando eu tinha 6 anos uma coisa bizarra e estranha aconteceu . Por muito tempo fui agredido por outros órfãos , eu nunca fui "normal" como eles admito sempre existiu algo que me diferenciava de todos . Mas porque isso era tão ruim ?

Eles me batiam , riam as minhas custas e eu não podia me defender....até que um dia me cansei e estava entrando em lapso , meu ódio crescia e se alimentava , eu os encarei e imaginei seus corpos agonizando no chão então num instantes eles estavam em pé e no outro estavam no chão , tremendo e gemendo de dor . Eu só assistia perplexo afinal como com um simples pensamento pode fazer isso , era espetacular .

Após este episódio fui descobrindo mais coisas sobre mim e que mais ninguém ali naquele asqueroso orfanato tinha , eu sempre soube que era especial e ao me dar conta disso precisava usar o que tinha para livrar o mundo desses idiotas imundos que não o mereciam .

Quando completei 11 anos recebi uma visita um tanto excêntrica de um velho barbudo que usava óculos meia-lua , ele me entregou uma carta a qual dizia que eu tinha direito a uma vaga na escola de magia e bruxaria: Hogwarts, inicialmente fiquei abismado e achei que aquele velho era demente mas depois ( repensando) tudo fez sentido , os pensamentos , as coisas se movendo só com um olhar , portas se fechando quando eu queria .

Bruxo . Eles existiam em livros e agora diante de fatos sobre o DNA de minha falecida mãe sou um personagem fictício que se tornou real como tantos outros .

O velho que se chamava Dumbledore me explicou sobre o processo de estudos na instituição , coisas que deveria possuir para as aulas mas por não ter capital a escola doaria os materiais , vestes e até mesmo meu familiar . Em um mês eu estaria entrando em um novo mundo , tudo mudaria.

Em 1 de setembro de 1945 estava na estação 9 3/4 , este mundo era escondido por apenas uma pilastra enfeitiçada , muitos jovens se despediam de suas famílias e isto me fez pouco mais solitário , não existia ninguém por mim , não existia ninguém para me abraçar e dizer "Boa Sorte " ou "vai estar tudo bem , me mande cartas " . Era solitário .

Me apressei e entrei , escolhi as cabines do último vagão porque geralmente ninguém prefere o fundão
Abri meu livro Hogwarts: Uma historia , li sobre o teto que há no grande salão - é enfeitiçado para projetar o céu real durante todas as noites e estações . Interessante .

Fui interrompido por um toque na porta , uma cabeça loira apareceu e sorriu maroto quando percebeu que havia alguém na cabine - oi , posso me juntar a você ? As outras cabines estão cheias . RS .

- Tanto faz .

-legal - ele entrou com duas mala e um bicho pequeno exótico , o mesmo me encarava feio - ah-h propósito sou Abraxas Malfoy . Qual seu nome ?

- Tom . Tom Riddle .

- Prazer Tom

- O que é isso no seu colo ?

Ele ficou confuso e então uma luz se acendeu em seu rosto , olhou para baixo e acariciou a pequena cabeça do ser .

- esse é Nicolau , meu Jarvey . Estou ensinando a ele palavras mais...bonitas de se dizer , para tornar seu vocabulário mais educado. Gosto de animais exóticos- ele coçou a cabeça sem graça .

- RS , boa sorte com isso . Se bem sei um animalzinho dessa espécie não conhecem palavras "bonitas "

-menino feio - disse o jarvey .

Vai ser uma viagem longa.

Naquele mesmo dia chegamos a escola fomos selecionados e fui para sonserina ao qual descobrir ter mais afinidade possível com o fundador como sendo seu herdeiro por parte de mãe , por exemplo. Abby e eu nos tornamos amigos inseparáveis e quanto mais cresciamos mais eu trabalhava com um plano de livrar o mundo dos trouxas e traidores .

Fiz minhas primeiras horcruxes , o diário , o anel de meu avô materno , a taça da fundadora de Lufa-Lufa .
Por muito tempo minha única ambição foi a purificação do sangue
...agora , desde que ela chegou tudo tem sido confuso .

Amélia Volkov , uma russa esplêndida
porém muito misteriosa pro meu gosto . Quando a encontrei não dei nada por ela , era só mais uma arrogante que pensa que pode se meter com qualquer um...mas após algum tempo observando e julgando suas ações percebi que ela não é nem de longe uma garota fútil , não , ela é um enigma indecifrável que suporta uma beleza sem igual , uma verdadeira cobra da espécie mais perigosa .

O problema é que : eu também sou uma cobra , quando duas desses animais se encontram em um habitat hostil sendo de sub espécies diferentes gera o caos .

Pretendo traze-la para minha causa , se mostra um inimigo a altura e estando do mesmo lado não preciso tomar medidas para extinguir sua existência , na verdade isso seria um desperdício de talento .

Soube que Nott demonstrou interesse por Volkov mas ela já esta marcada , marcada para mim e eu vou reivindicar o que me pertence .

O sinal da aula de adivinhação com a Lufa-Lufa tocou , os alunos saiam restando somente os jovem casal sonserino .

- Tom sobre ontem , eu...
- esta receosa Lia ? Aquilo na enfermaria foi uma entrega , a parti de agora estará aqui por mim e não pretendo deixar você escapar .

Neste momento meu diário caiu , ele estava no meio dos cadernos . Abaixei para pega-lo mas a mão pequena de Lia o alcançou , ela parecia o reconhecer e então tudo fez sentido .

Era ela trocando aquelas primeiras palavras .

P.O.V Amélia :

- eu só soube que este diário te pertencia após ver suas iniciais na sua pena- menti novamente , ele não pode saber a real verdade- perdoe-me por não tê-lo respondido .

Avaliei suas feições , divertimento nos olhos e neutralidade na face .

- Amélia eu preciso te dizer algo....mas para isso é necessário que me prove sua lealdade . Me encontre na sala precisa hoje a noite , a 00h00 . Sem atrasos .

the Slytherin EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora