-Senhorita Lestranger- Virei assim que reconheci aquela voz, droga.
-Olá Professor Dumbledore
- me acompanhe por favor
Nós andamos nos corredores cheios de alunos , alguns me encaravam perguntando "o que a princesa da sonserina teria aprontado?!" ou "o que esse monstro fez ?"
Continuei andando e reforcei minha postura de superior , esses vermes não podiam me abalar.Paramos em frente a uma estátua de Epogrifo e o professor disse : -Gota de limão , a estátua mexeu dando lugar a uma escada circular
-Você primeiro senhorita
Subi e uma porta de madeira abriu revelando um escritório pouco confuso , cheio de quadros e livros . Também tinha um animal , uma ave muito bela .
- Fawkes
-como ?!
-O nome dela é Fawkes
- Oh , claro !
-chá ?
-sim professor
Nos sentamos e o silêncio reinou durante o tempo , até que...
-parece ser um ótimo livro senhorita , mas que me lembre ele faz parte da sessão restrita
Agora reparei que não tinha escondido o livro , fiquei horas à fio na biblioteca e fui chamada pelo professor que nem lembrei deste detalhe , a propósito porque ele estaria lá ? Seja o que for negarei tudo .
- tem curiosidade sobre vira-tempos senhorita Lestrange ?
-então é assim que se chama !?
-posso ? Perguntou se referindo ao livro e eu dei , abriu em uma das paginas que continha uma orelha e disse
- é realmente interessante senhorita , não sabia que gostava de minhas pesquisas . Esse livro é de minha autoria .
O QUE ??!!!!
continuei calada -Porque se interessou por isso ?-E-Eu estava na biblioteca olhando as estante e dentro da sessão restrita este me chamou a atenção . Professor o que ele realmente faz ?
- Este objeto é um meio para viagem no tempo
-Compreendo ,ele pode levar para o futuro ?
-Sim
- e...para o passado ?
Ele levantou a cabeça e me fitou como se soubesse o porque da pergunta .-também senhorita , mas eles estão em posse do ministério e talvez alguns perdidos,nunca mais houve um viajante do tempo.
Coisas terríveis acontece com quem mexe com o tempo , não deixe que sua curiosidade te prejudique senhorita .
Assinto em silêncio , preciso falar com tia cissa .- é melhor ir senhorita , está na hora do jantar .
-Obrigado professor e sai .
Algum tempo depois....
Corujal
Ônix já estava empolherada no tronco a minha espera , me aproximei e amarrei a carta na sua pata com a mesma me observando em silêncio , não precisei dizer para onde pois ela já sabia para quem se tratava .
Parece que sempre tivemos essa ligação , fiz um carinho em sua cabeça alva como neve e ofereci petiscos . Ela pousou em meu braço , caminhei até a abertura e olhei naqueles olhos negros e brilhantes-entregue somente a ela .
Ouvi um pio baixo e Ônix alçou voo no mar escuro que era o céu .
Na carta eu pedia a tia cissa que mandasse um catálogo de todos objetos raros em posse da família black com a desculpa de uma pesquisa de algum professor .Caminhei para o grande salão onde o jantar ocorria , na porta observei quantas vidas estavam ali e eram muitas , fui para mesa da minha casa .
Draco estava conversando com Crab e Goyle , dois idiotas completos . Sentei do seu lado .- onde estava ?
- não é da sua conta
-ui , malvada .
- chega .
Comecei a comer , o trio ficou em silêncio até que os dois palermas foram atrás de doces.- O que está acontecendo lia ?
Você só fica na biblioteca , nas aulas não faz dupla com ninguém , não fala com os membros da casa e nunca está por perto . Estou preocupado .
Me virei para ele e o observei , estava com a mesma feição de aristocrata e superior , mas seus olhos transmitiam preocupação . Aquela tempestade azul-cinzenta me incomodou . Draco nunca se preocupava , muito menos comigo .-n-não está acontecendo nada .
-tem certeza ? Porque até agora não vi você falando com ninguém . Não fez amigos ?
Cuidado Lia , não queira acabar como a sangue-ruim que anda com aqueles dois idiotas .- Cala boca Malfoy . Eu prefiro ser temida do que ser amada .
Já chega deste assunto .- tudo bem .
Após este diálogo continuamos a comer e eu fiquei pensando sobre o que ele disse . Eu te odeio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Slytherin Emerald
Fiksi Sejarah"- algumas pessoas são obcecadas pelo mundo , outras pela beleza . mas eu escolho , riddle . veja a beleza- O garoto a frente soltou um riso de lado debochando de sua palavras- Eu posso ouvir as sirenes , elas soam a sua procura mestiço ." Em livros...