50 anos no Futuro
A Malfoy Menor vibra eufórica com a mais nova noticia , o casal Black Lestrange anunciam a chegada de um herdeiro .
O jantar organizado especialmente para comemorar as vitórias de Lord Voldemort se tornou palco para uma das noticias mais esperadas do ano , o que chamou bastante a atenção do Lord .
Ele matou a garota Black a cinquenta anos , se seu nascimento ocorresse pela segunda vez iria contra todas as leis mágicas e morais do mundo , isto não poderia acontecer .Ele impediria não importa o que custasse .
A felicidade estampada no casal era evidente e contagiante , depois de tempos tentando e tentando finalmente conseguiram , o que não sabiam era que seu mestre ,ao qual dedicavam sua vida , estava planejando o xeque-mate para o nascituro .
Durante os nove meses Bellatrix e Rodolfos não desejaram saber o sexo , queriam mais surpresas . De varias formas Tom Riddle tentou aniquilar aquele ser crescente , a criança representava uma possivel ameaçava . Nada fazia efeito , parece até que o feto já sabia o que estava acontecendo e de alguma forma se protegia do que queria lhe fazer mal .
Mas para a graça de riddle quando a hora chegou não foi anunciado o nome de uma menina , nem a manta com uma caligrafia feminina bordada envolvia o bebê .
Era um menino , com pulmões fortes dada a intensidade de seu choro . Branco com bochechas rosadas , cabelos negros e olhos claros .
Nomeado Yosef .
A noticia despertou um sentimento de alivio para o Lord mas após o momento de festejo a amargura e culpa veio como as ondas violentas do mar , fez com que Tom se lembrasse daqueles olhos .
Amélia nunca teve a chance de voltar , nem de ver seus pais mesmo Tom ter retirado Bella e Rodolfus de Askaban .
Ela morreu para suprir o ego do Lord sem o direito de ser lembrada por ninguém , foi dada a morte como um animal .Não havia ninguém lá para dizer que ela era jovem ou que aquilo foi uma tragédia do destino com a pobre moça , não . Riddle tirou isso dela e até hoje carrega a dor da injustiça contra Amélia sem conseguir descançar ou respirar sem dores no peito esquerdo que alojava um órgão nunca mais utilizado .
Yosef estava ali para lembra-lo de seu egoísmo , seu castigo nunca cessará .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Slytherin Emerald
Ficción histórica"- algumas pessoas são obcecadas pelo mundo , outras pela beleza . mas eu escolho , riddle . veja a beleza- O garoto a frente soltou um riso de lado debochando de sua palavras- Eu posso ouvir as sirenes , elas soam a sua procura mestiço ." Em livros...