Fanaa

2.3K 217 50
                                    


Os toques frios e delicados eram causados pelo jovem de feições aristocráticas .

Seus olhos estavam em tons vividos de verde , se deleitando com a expressão de paz que a garota fazia ao sentir seus dedos gélidos em sua face .
A torre de astronomia estava coberta por neve , o céu estrelado com uma lua brilhante no centro iluminando o casal .

O momento era digno de registro para os poetas e amantes de um drama juvenil .

Mas o encontro não era sobre amor ou sentimento de ambos , não .
Era sobre desconstrução , extinguir , aniquilar . Tom sabia a verdade sobre a jovem , sobre o futuro e seu possível inimigo : Harry Potter . Ele soube mais e mais reconhecendo que a existência dela era uma ameaça para sua causa , mas Lia foi a única que despertou um lado que nunca foi conhecido por ele .

Isto era perigoso , precisava acabar com este mal .

Tom planejou que sua próxima horcrux seria o medalhão de Salazar , precisava matar uma alma para que a sua fosse imortal e bem ali estava a escolhida . Os orbes negros não refletiam nada , parecia que ela tinha conhecimento do porquê estar ali , como uma ovelha pronta pro abate .

Ele sentiria falta de olha-la , toca-la e mais importante : beija-la . Por Deus , isso lhe custaria o amor que sentia .

- eu sempre me intriguei com você, esse nome tão belo e perfeito inspirado das camélias exóticas e frias.... Espero que me perdoe . Ele sussurrou a ultima parte no ouvido da jovem

- Tom...

P.O.V Tom

Ela me observou a todo momento
mesmo quando eu tinha rogado a maldição imperdoável e estava com a mão dentro do seu peito arrancando seu coração , o tilintar do impacto da lâmina que usei para abrir ressou no silencio frio daquela noite . Sua pupila que nunca a diferenciei da íris começou a dilatar , o órgão palpitava freneticamente por alguns segundos até ir parando .

O corpo jazia no chão , o manto branco se coloriu de vermelho , a pele assumiu um tom mais pálido possível e os olhos opacos . Um belo quadro fúnebre de uma jovem oca .

Minha alma se partiu pela quarta vez , o medalhão logo foi preenchido com um brilho novo . Estava feito .

Agora a revolução começa .

Eu não precisei me livrar do corpo , ele desapareceu como pó .

Uma coisa que Amélia nunca teve conhecimento é que : viajantes do tempo quando morrem no passado ou na época que não corresponde a sua ,a existência simplesmente desaparece . É como se aquele ser nunca tivesse existido .

Para muitos ela nunca existiu ou existirá
Mas para mim ela foi dada .

p.s : ouçam a música 💜🌙

the Slytherin EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora