Epifania

9.2K 552 68
                                    

Bellatrix e Rodolphus nunca se amaram .
Um dos pontos cruciais que notei no casamento de meus pais quando ainda pequena foi a frieza e indiferença , cheguei a questionar tia cissa a respeito e ela falou-me que era muito jovem para entender a vida adulta mas que sem duvida eles estavam passando por momentos difíceis , melhorariam com o tempo .

Claro que não acreditei .

Na minha família sou bem conhecida por meu senso de amadurecimento e percepção das coisas , "ótimas habilidades" como Druella já dizia , minha avó materna .

No entanto preferi deixar este assunto de lado , já não me dou também assim com mamãe que não quero mais um motivo para brigas .
Papai é indiferente a mim , porém sempre que se trata do meu ensino ele intervém com gosto , alega que tenho de ser "extraordinária" e sempre levar em consideração o sangue nobre,
não aceita menos que isto .

        Uma ótima familia por sinal .


Não reclamo pois tenho tudo o que desejo , mas ainda assim existe algo que aflinge a família black todos os dias e eu sinto embora seja desconhecido .

Uma noite por semana eles saem trajados de vestes negras e máscaras sempre chegando tarde , tem haver com um tal de mestre...alguma coisa , estranho e suspeito mas de novo tia cissa disse que não é nada .

Eu pensava assim , que era algo fútil
Até que uma noite eles demoraram demais .

Na manhã seguinte , aurores apareceram na Mui Antiga e Nobre
Mansão dos Black alegando que meus pais eram culpados pelo repentino ataque aos Longbotton's .

Eu tinha cinco anos quando os vi serem levados para azkaban...
E nesse momento algo que estava dormecido , acordou dentro de mim.

the Slytherin EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora