- Aproximem-se jovens , hoje vamos aprender a nobre arte de duelar .
Todos nós estavamos atentos a cada passo do professor de duelos , ele cativa nossa atenção com palavra excitantes sobre as manobra .
Hoje temos aula conjunta com a Corvinal , se eu não fosse da sonserina gostaria de ser corvina , são inteligentes e tudo mais porém por serem donos do "saber" costumam tolerar pessoas demais e isto não é algo que acontece comigo .
Tolerância zero .
A sala é bem espaçosa sem as carteiras , no centro á um tapete com desenhos cósmicos e nas paredes tem pilastras em formas de animais de todas as casas, grandes e majestosas .
Somos dividos em duplas , um de cada casa , a primeira a duelar é Cignus Black e Mattew Herrera . Os feitiços de ataque e proteção são leves para não causar acidentes . No final com um Pretifico Totalus , Cignus ganha .
A próxima dupla era composta por Druela Rosier e uma corvina que nunca vi , a maioria deles não conheço que ao contrário de mim
sabem meu nome pelo menos .Durante um tempo só observei todos os oponentes que entravam e saiam , alguns eram bons demais para estarem na casa de Ravenclaw . Até que uma me chamou atenção , ela me encara algum tempo ,seu olhar felino me desafiou e despertou o desejo de vê-la ajoelhada pedindo clemência .
O tempo foi desacelerando e em seguida meu coração acelerou , minha respiração esta mais rápida e minhas pupilas dilataram. Tudo a minha volta sumiu e somente ela estava ali, me desafiando e atiçando uma sede a muito esquecida .Ao longe pude escutar a voz do professor e voltei a realidade :
- Muito bem pessoal , obrigado meninos . Agora, as senhoritas Amélia Volkov e Angeline Françoise venham ao meio por favor .
Caminhei lentamente observando cada passo dela como um predador e sua presa , uma das coisas que mais me fascina nas serpentes são a habilidade de caça que elas possuem , com sua respiração e visão infravermelha conseguem localizar a presa e cerca-la para enfim dar o bote .
Era exatamente o que estava acontecendo ali , Angeline era a minha presa e eu estava com fome .
Já no centro nos encarava-mos mais, nenhuma ousava desviar o olhar
Era uma comunicação e o professor como um bom dualista entendeu o que estava ocorrendo , como uma tentativa de amenizar a tensão revisou as regras . O problema é que eu já a havia libertado minha sede e não cessaria até que ela estivesse no chão agonizando .- Prontas ?
-sim !
- comessem !Nos reverenciamos , viramos de costas e caminhamos até as extremidades do tapete , antes que ela tivesse a chance de me azarar rapidamente virei e a atingi
- ESTUPEFAÇA !!
A pobrezinha caiu no chão desnorteada mas logo se recompôs , voltou a posição e rogou um confundus na minha direção , desviei.
Dei dois passo para o lado esquerdo , ela se aproximou e eu recuei , contornamos o círculo até eu ter a brilhante ideia .
-Fumos
Da ponta de minha varinha saiu um jato de fumaça negra e a sala se tornou um breu , os outros alunos se afastaram chocados .
o sorriso travesso de Riddle me chamou atenção , olhei seus olhos e seu sorriso se tornou mais provocativo me subestimando a cerca da menina Françoise .
Eu acabaria com ela , arrancaria aquele sorriso do rosto aristocrático dele .- Se escondendo nas sombras Volkov ? Que covarde . Típico de uma Naja como você .
-tome cuidado com as palavras Françoise , elas tem poder .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Slytherin Emerald
Historical Fiction"- algumas pessoas são obcecadas pelo mundo , outras pela beleza . mas eu escolho , riddle . veja a beleza- O garoto a frente soltou um riso de lado debochando de sua palavras- Eu posso ouvir as sirenes , elas soam a sua procura mestiço ." Em livros...