- Já fazem meses senhorita Lestrange , não quer voltar ?
- o dispositivo já está pronto professor ?
-Ele não vale mais nada , encontrei outro meio . Um antigo rito de viagem temporal - o futuro diretor me fita e seu olhar transmite tensão- Ele exije oferenda sanguínea.
observo a situação , certamente estou divida .
- Algum problema senhorita ?
Olho e suspiro .
- eu sei que é uma decisão difícil mas sabe que coisas terríveis acontecem com quem mexe com o tempo...- ele se aproxima pela mesa - aqui não é o seu lugar Amélia , já mexeu demais no destino e isso com certeza mudou muita coisa no futuro . Decida-se ! poderá permanecer aqui até a formatura.
concordo e saiu.
Eu não quero partir .
Depois de tudo o que fiz , o que conquistei seria idiotice deixar para trás .
Deixá-lo seria cruel .
Tom e eu estamos numa relação furtiva , fizemos promessas e em suma o auxílio em seus planos maquiavélicos para o mundo .
A caminho do salão principal admiro o grande manto branco que se espalha por Hogwarts , já fazem meses que estou aqui e até agora não completei meu objetivo , falhei miseravelmente.
Mas o destino foi generoso...me deu Tom como uma base aonde posso me agarrar e seguir em frente .A porta estava aberta , havia poucos alunos já que o feriado de natal estava chegando , ele estava sentado na mesa de nossa casa centrado em algum livro de magia negra a provavelmente transfiguração em um clássico qualquer . O cabelo perfeitamente alinhado , o suéter esmeraldino lhe caia tão bem .
Aliás verde era a cor destinada a ele , fria , obscura , excitante , luxuosa e sedutora .Fui me aproximando da mesa , sentei em sua frente e ele desviou seus olhos é o mesmos não tinham resquícios do choro sincero de ontem , como se nem tivesse existido . Seus lábios se chegaram em um sorriso contido , nos analisamos por longos minutos , coloquei minha mão sobre a sua e me arrepiei com toque gelado .
Não era necessário palavras , nossa sincronia e conexão já falavam por si só
Mas uma hora ou outra teriam que ser ditas,sinto que algo está por vir .
- existem coisas que estão muito além de seu conhecimento , coisas estas que lhe interessaria muito e que determinaria seu futuro . - digo baixo .
O silencio prevalece . Devo o conscientizar , daqui pra frente tudo irá mudar .
-Depois da formatura você irá trabalhar na borgin and burkes, onde encontrará artefatos para suas horcrux , seu poder aumentará e seus seguidores estariam por toda a Europa . Mas Lord Voldemort terá um inimigo em comum , não será Dumbleodore . - suspiro pelo que vem a seguir - ele se chamará Harry Potter , Neto de Fleamont e Euphemia potter. Você matará os pais , Lilian e James Potter por traição do sangue mas a maldição resultará em outra horcrux que estará dentro do menino escolhido .
Ele me olha serio , aquela mesma coloração escalarte assumiu forma em suas orbes - você já errou uma vez , não deixe acontecer novamente . Destrua-o por completo e garanta que nada possa lhe derrotar ou fazê-lo cair .
É uma ordem Tom Marvolo Riddle!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Slytherin Emerald
Fiksi Sejarah"- algumas pessoas são obcecadas pelo mundo , outras pela beleza . mas eu escolho , riddle . veja a beleza- O garoto a frente soltou um riso de lado debochando de sua palavras- Eu posso ouvir as sirenes , elas soam a sua procura mestiço ." Em livros...