Durante o horário de aula observei bastante o comportamento de Malfoy , Avery ,Nott e Riddle .
Eles conversavam por olhares sobre algo importante , vez ou outra escapava algo dos lábios de Avery e pude ler "sala precisa" e "00h00".
sempre que permanecia no mesmo local que Tom Riddle sentia que escondia algo muito grande , no meu tempo quando reuni informações sobre o mesmo dizia que ele ganhou um prêmio por serviços prestados a instituição . Indo mais a fundo descobri que ele desvendou o criminoso responsável pela morte de Murta Morgan , olhando para suas feições não consigo acreditar que seja um santo misericordioso , não , tem muito debaixo dessa fachada .Quando o sinal tocou os quatros foram os primeiro a sair , no corredor um Lufano esbarrou no ombro de Nott fazendo o olhar com raiva .
-d-desculpe
-OLHE POR ONDE ANDA SEU IMBECIL , NUNCA MAIS ME TOQUE SEU SANGUE-RUIM.
O corredor parou para observar a cena , ouvi o trincar de maxilar e olhei para o portador do barulho , o prodígio de hogwarts , estava irado porém contido , precisava manter a fachada de bom aluno e monitor . Isto está ficando cada vez mais interessante .-Theodore já chega . Riddle falou.
Automaticamente Nott se recompôs e encolheu o ombros sobre o olhar severo de tom , o monitor se desculpou com o garoto e ele foi embora , era um primeiríanista ,coitado .
O movimento no corredor retornou e riddle se virou para verificar a gravidade da situação , foi quando ele finalmente me notou ali observando o showzinho , nos encaramos por minutos até que ele deu um leve aceno de cabeça e eu o retribui , então eles se retiraram .
Mais tarde na Sala Precisa...
A bruxa tinha chegado meia hora antes do combinado dos meninos , se escondeu em um lugar escuro e esperou . Quando o relógio bateu a meia-noite os Jovens apareceram , o lugar foi transformado em uma biblioteca e no centro poltronas jaziam ali . Sentaram e desfrutaram de um bom vinho , Avery foi o primeiro a se pronunciar :
- Fiz o que pediu Milord , reuni as informações sobre a família.
Entregou um dossiê para o milord que na verdade era Tom, o qual Amélia seguia seus princípios e ideias para ter o que lhe interessava . Que ironia .- É bom ver que ainda existem comensais úteis . Avery está em crédito comigo , continue assim.
Precisamos bolar um evento que relembre esses vermes impuros de que ainda são sangue-ruins , não podem esquecer que seu lugar não é aqui .-Sim Milord.os seguidores disseram
-eu estou pesquisando um feitiço arcaico e fatal , algo das trevas mas preciso de um "voluntário" . Malfoy.
-Sim ?
-você me trará alguém para testar , entendeu ?
-sim Milord .
-Ótimo , a reunião está encerrada , Nott você fica .
O resto saiu e os dois permaneceram .
- O que voce fez hoje Theo não foi um ato inteligente , você nos expôs . Agora terá que pagar . Crúcio .
O rapaz caiu no chão agonizando , depois de um tempo sangue saia dos ouvidos e narinas .
Parou .
-Entenda Nott , você não faz ou fala nada sem meu consentimento . Obedeça-me e que nunca mais se repita . Compreendeu ?
- S-sim Milord .
Tom saiu , alguns minuto e Nott permaneceu no mesmo estado. Amélia saiu do esconderijo e analisou o rapaz . Acabado . Estava horrível , sangue escorria ainda .
-vai deixar que ele te trate assim ?
Ele a olhou , a menina estava apenas com uma camisola violeta de cetim fina , descalça . Suas coxas estavam amostra
Nott mesmo deplorável a olhou com luxúria.
Era isso que Amélia queria provocar , o olhar de Nott .
-O-oque posso fazer ? Ele é meu mestre , escolhi o segui e recebi a consequência disto.- eu posso te ajudar Theodore , posso fazer com que nunca mais abaixe a cabeça . Em troca você me doa algo . O que acha ?
Pelo o que percebeu o garoto sempre detestou o jeito como era tratado , essa oportunidade veio a calhar . Poderia usá-lo dando a falsa impressão de impotência, mas ele não saberia disto .
O rapaz levantou a mão e apertou a da bruxa como forma de aceitação-Ótimo mas para o que vou fazer preciso que voce esteja bem e forte .
Pegou o sangue que escorria e desenhou um circulo em volta deles , conjurou velas em todos os polos -norte , sul , Leste , oeste - o ambiente se apagou e com um aceno as velas foram acesas. Ela deu um pouco da poção de vigor que fez na aula de slughorn e o garoto se recuperou .
- E agora ? Ele perguntou .
- Agora é a melhor parte . Tire a roupa e deite-se .Ele a obedeceu,
tudo estava a mostra . Seu corpo estava a mercê da jovem e isso a excitava .
Ela começou cortando a mão e pronunciando um feitiço em língua arcaica , Latim . Com o sangue fez um símbolo asteca na virilha de Nott .-Placant, cum omnis oculus, et dilacerant caelo ostenderet veritatis.
Et renuntia mihi quid retribuit mihi hunc impura corrumpunt animam conseda benedixeris mihi miserere mei et meorum. amen .Tirou a camisola e sentou no membro do garoto , as velas erupicionaram , o fogo se alastrou e rodeou o circulo , o rapaz grunhiu de prazer .
Ele moveu suas mãos para as coxas dela , tocou toda a extenção do corpo até chegar ao rosto onde gotas de suor se acumulavam , ambos afundaram num estado único de prazer .
O ato sexual era necessário para criar um vínculo mágico entre a suzerana e o vassalo , com isto ela detinha o poder sobe o mesmo e o usaria para o que quiser .O rapaz inverteu as posições , de cima estocou-a várias e varias vezes se sentindo cada vez mais poderoso , os corpos suados emitiam sons censurados por toda a sala .
O rapaz sentiu o ápice chegando e se derramou dentro dela , o líquido de virilidade masculina agora se espalhava pelo chão e ambos os corpos cansados estavam apreciando o momento . O fogo apagou , as respirações descompassadas cessaram .Para selar o rito a bruxa o beijou com toda a luxúria que detinha , com o contato a alma de Nott a pertencia e o garoto se sentiria poderoso , numa doce ilusão . Amélia levantou e se vestiu novamente , tomou seu rumo para as masmorras com atenção para não ser pega , quando chegou no quarto deitou-se .
Amanhã seria o começo para seus desejos mais primitivos , Eles se concretizariam e ela não poderia falhar .
Tradução : " Eu invoco o oculto , para rasgar o céu e revelar a verdade . Renúncio o estado de humana para que a magia cresça , entrego a ti está alma impura como oferenda . Conseda-me a tua benção , condene este miserável . Amém . "
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Slytherin Emerald
Historical Fiction"- algumas pessoas são obcecadas pelo mundo , outras pela beleza . mas eu escolho , riddle . veja a beleza- O garoto a frente soltou um riso de lado debochando de sua palavras- Eu posso ouvir as sirenes , elas soam a sua procura mestiço ." Em livros...