A vida, as vezes, pode ser imprevisível.
Você pode acordar hoje se sentindo o maior fracassado e terminar o dia como um campeão. Na verdade, todos nós somos, não é mesmo?
Mas deixando esse papo furado de lado, provavelmente você deve está querendo saber o que aconteceu com Jungkook e Jimin.
Isso mesmo, não é o Jungkookzinho aqui. Dou um doce se você adivinhar e acertar quem é.
Mas, voltando ao casal central dessa história, gostaria de dizer que já se passou muitos anos desde que eles foram viver juntos no inferno. Muitos anos mesmo.
De início, foi até um pouco complicado para o Jeon se adaptar, até porque era tudo novo. Porém, essa nem é a pior parte, e sim, quando Jungkook se deu conta de que havia morrido.
Sim, o manézão tava saltitando pelo inferno há anos e, de repente, teve uma crise de existência e começou a chorar.
Eu, como um bom amigo, cai na gargalhada. Sorry, não pude evitar.
Muitas coisas aconteceram também, o casal brigou bastante quando outros demônios convidava-os para fazer coisas. Jimin, estúpido, aceitava de cara e isso deixava Jungkook nervoso. E no fim sempre terminava em discussão, mas eles logo se acertavam. Com o tempo, o mais novo foi aceitando sua vida infernal e aprendendo a viver como nós.
Provavelmente você já deve ter sacado quem sou eu. Puta merda, não sirvo pra suspense.
Ta bom, sou eu, Taehyung cheiroso ao seu dispor.
Enfim, continuando, depois de alguns anos, no aniversário deles de não sei quanto tempo juntos, eu estava em dúvida sobre o quê dar de presente. Como sou péssimo para isso, mal conheço os gostos de meu melhor amigo, quem dirá do Little Jeon, decidi fugir para a terra e perguntar ao Yoongi e Hoseok.
Eles sugeriram algo memorável, a coleção inteira de Game of Thrones. Juro que nessa hora perguntei aonde havia amarrado meu burrinho (aprendi com Jungkook essa).
Depois, perguntei para Jin que disse-me para dar uma fantasia de coelhinho para o Jeon, daí ele usaria com o Jimin. Só de imaginar a cena fiquei com náuseas, fingi até vomitar. Enquanto ria, Namjoon escutava a nossa conversa e acabou sugerindo algo que fosse único, algo que eles fossem me agradecer por toda a eternidade. E foi então que eu percebi o que Jimin e Jungkook realmente precisavam.
Algo que eu nunca pude ter, uma nova chance.
As vantagens de ter um papai que criou o universo são inúmeras, por isso decidi fazer uma troca com o mesmo. Cedi parte de minha asa em troca de uma nova vida para meus amigos, ou seja, sem qualquer chance de um dia voltar para o céu.
Como se eu ainda tivesse alguma.
Mas, bom, pelo menos eles poderiam ter o que eu não pude, sabe? E eu consegui dar a eles isto, consegui dar a Jimin a chance de conseguir viver uma vida normal, sem um pai ditador e Jungkook sem a frieza de sua família.
Então, Ele fez o que eu pedi e deu-lhes a vida outra vez.
Olhando pela janela da pequena sala em que me encontrava, estava refletindo em tudo isto que havia dito a você. Loucura como minha vida mudou bastante no último milênio. Como eu disse, a vida é imprevisível.
- Nem parece um babacão com essa posse séria observando a paisagem. - sorri de canto ao escutar aquela voz.
Quando girei os calcanhares, encontrei Jungkook parado na porta, seus cabelos agora estavam mais escuros que antes. O deixou ainda mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado, Volume 1
أدب الهواةLIVRO FÍSICO NO SITE DA @EuphoriaEditora Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais. Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cab...