Quando eu vi aquela coisinha pequena e linda fazendo minha cunhada mais linda sorrir sem motivo aparente, eu pensei ter encontrado a pessoa certa. Mas então Micael parecia totalmente apaixonado eu decidi não tentar nada, até que por “acidente” ela me beijou, um acidente muito perfeito, porque ela é toda perfeita. Evelin tem um sorriso que me encanta e o nosso pequeno acidente me fez perceber que o acaso não acontece sem bons motivos. Ela se encontrou no mundo quando decidiu se mudar junto com a melhor amiga para Creta. Aqui ela descobriu que é irmã da Milena. Me fez um homem apaixonado pelo simples, mas basta algum outro cara tentar alguma coisa que desejo matar o infeliz.
Meu nome é Evelin, sou uma herdeira dos Nogara, mas antes disso eu era apenas uma órfã, poderia dizer que eu era infeliz, mas isso passou quando trombei com a Milena no primeiro dia de aula na faculdade. Hoje assinamos o mesmo sobrenome, mesmo eu não tendo o sangue dos Nogara. Minha avó Lara, não me aceitou como neta por obrigação, até porque eu não tenho o mesmo sangue, mas como ela disse, sou neta dela por ser irmã dos outros netos. Minha mãe não passava de uma vadia, sem escrúpulos, sem coração, sem nada na verdade, abandonou meu irmão por amar o meu pai, nunca contou sobre mim para ninguém, eu sei quem ela era e agradeço por estar morta. Aquela megera trabalhou no orfanato onde eu cresci, e somente quando estava prestes a morrer decidiu contar que era minha mãe, não falou mais nada, nem precisou.
Quando eu saí do orfanato por ter completado 18 anos, não teria onde morar, não teria onde trabalhar e logo de cara eu conheci a Milena, me abrigou em um quarto nos fundos da adega onde ela trabalhava, e me deu um emprego no mesmo lugar. Devo tudo a minha irmã, mas acima de tudo eu devo meu respeito. Hoje sabemos que foi nossos corações que se reconhecerem naquela manhã, Milena é a minha fada madrinha, pois até o meu grande amor veio através dela.
Átila Grentezki
Evelin Torres
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Para Ele (Livro 3)
RomanceEvelin Torres, foi criada em um orfanato sem saber que a mulher que sempre lhe ajudava era a sua própria mãe. Que por medo de descobrirem a exiatencia dessa criança fugiu inventando uma desculpa qualquer. Ao completar 18 anos, Evi se viu obrigada a...