A poucos dias da formatura e tudo o que queremos é festa. Mas depois do nascimento da Emma, tudo piorou. Atila não para de pedir que eu suspenda as pílulas e o Zeus, de certa forma tem precionado a Milena também. É claro que isso piorou depois que descobrimos que o Noah é o filho que o Eriko teve com a Marie.
- Tudo bem minha filha? Você parece distante, algum problema no orfanato ou em casa.
- Em casa. Atila está sempre pedindo um filho desde que a Emma nasceu. O ano está acabando, estou praticamente formada e ele só pensa em bebês.
- Normal, todo homem sonha com isso, mesmo que minta dizendo que não. E você, o que você quer?
- Tenho medo de não ser uma boa mãe. Tenho medo de falhar como mãe e esposa porque um filho requer atenção e o Atila é espaçoso e grudento. Eu amo o meu marido, mas depois que ele por fim provou o envolvimento da Natália no tráfico de menores, e ela foi presa junto com a irmã e a amiga, a pressão tem sido pior. Eu quero pai, quero muito, mas tenho medo de falhar, me entende?
- Sim. Você já conversou com ele sobre seus medos?
- Ele conhece cada um... diz que não sou a Raquel e nem tenho nada que me pareça com ela, mas mesmo assim ainda tenho uma certa resistência. Tem pouco mais de um mês que suspendi a medicação. Agora é com a natureza. E bom, espero que até o dia de ler um positivo, isso, esse medo de falhar tenha se esvaido.
- Quando eu descobri que jamais poderia ser pai, meu mundo acabou. Ouvir da Raquel que estava grávida, me trouxe um misto de emoções, a primeira foi a dor pela traição, que logo foi substituída pela alegria de formar a minha família. Vejo seu irmão agora feliz e apaixonado e tenho certeza de que nunca ter contado que ele não poderia ser meu, foi a coisa mais certa que eu fiz na vida. Micael e você Evelin, são os presentes que a vida me deu, a Raquel foi uma mera intermediária nesse processo. Atila será o melhor pai do mundo, eu vejo e sinto isso todas as vezes que ele brinca com o Noah, ou está com a Emma nos braços. Apenas viva querida, você merece ser feliz.
- E você? Vi como tem olhado para uma certa garota. Tá rolando alguma coisa? Eu ficaria muito feliz se você também voltasse a amar.
- Eu amo. Amo meus pais, meus filhos e sobrinhos. Aliandra é muito jovem e pode querer algo que eu nunca poderei dar completamente. Não posso ter filhos. - nesse momento, tanto o Micael, quanto a Milena se juntaram à nós. É mais um dia de domingo na casa dos meus sogros.
- Se permita pai, e não esconda dela o que nunca contou à Raquel.
- Vou pensar. E vocês dois - ele olhou para os recém chegados - quando me darão netos?
- Venho trabalhando nisso. Mas a Ayla quer casar antes e eu concordo. Primeiro seremos nós dois e assim que possível teremos nossos filhos. Sobre a Aliandra, concordo com a Evi, você merece ser feliz e sempre há a possibilidade de tratamentos, você sabe que a medicina sempre evolui.
- Estou quase na mesma situação que a Evi. Um marido se achando velho de mais pra ser pai. Já chegamos a quase brigar por isso. Mas não vamos falar de mim tio. Você é o pai que sempre tive e também quero a sua felicidade. Então seja verdadeiro com os seus sentimentos e tome a atitude correta. Estaremos aqui sempre para lhe dar o devido apoio. Seu caso pode ser reversível e o senhor nem sabe. Não custa tentar. - meu pai, ou melhor o homem que me aceitou como filha abriu os braços e então o esprememos em um abraço coletivo.
- Amo vocês crianças. Agora creio que seja a hora de comemorar o batizado da nossa pequena flor. Emma nos traz a paz que precisamos para sorrir depois de dois longos anos bem conturbados.
O domingo passou tão rápido, comemoramos o batizado da nossa florzinha, desde que o Eros soube o sexo, chamava a filha de "minha flor" e nós pegamos o hábito. Já em casa percebo um Atila diferente do que estava na festa. Mal falou no caminho de volta e assim que entramos em casa, foi direto para o nosso quarto e entrou no banheiro, na última vez que ele fez assim, brigamos porque ele queria que eu parasse de tomar as pílulas. Não quero mais brigar por isso, então retiro minhas roupas e sigo meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Para Ele (Livro 3)
RomanceEvelin Torres, foi criada em um orfanato sem saber que a mulher que sempre lhe ajudava era a sua própria mãe. Que por medo de descobrirem a exiatencia dessa criança fugiu inventando uma desculpa qualquer. Ao completar 18 anos, Evi se viu obrigada a...