Quando Juan ligou eu estava de saída do fórum, liguei pro Zeus na mesma hora e contei a situação. Corri feito um louco montando um esquema de segurança onde não apenas a minha mulher, como também as crianças daquele lugar, meus seguranças e a Lexxys saíssem sem nem um ferimento. Não sabia se quem estava mantendo minha mulher do lado de dentro estava armado, e não poderia por em risco tantas vidas.
Liguei pro Eros também, e foi ele quem me falou para acionar o alarme de incêndio, a sala da diretoria tem porta ante chamas, pois é lá que estão todos os documentos do orfanato. Apenas fiz, as crianças saíram dos quartos ou de onde mais estavam, Carly conduziu a situação informando que era apenas treinamento, mas que todos também iriam passear num parque de diversões assim que o treinamento terminasse.
Entao eu liguei, e quando ela atendeu senti meu corpo estremecer de alegria por saber que estava viva, inteira e sem nem um machucado. Artur contou que Juan estava na sala com elas, meu segundo melhor homem cuidando da minha e da própria mulher, e que além dele havia chegado um homem chamado Dominus, bom aquilo aumentou meu alívio. Elas ficariam bem e eles sairiam dessa seguros. Assim que desliguei a chamada, falei com Juan e Dominus pelo ponto eletrônico, dei ordens para abater e não matar, é preciso entender os motivos desses caras. Então assim que as crianças e adolescentes entraram no ônibus para irem ao parque, eu pedi para soarem o alarme novamente e bastou ouvirmos os tiros e uma equipe de segurança entrou. Demorei um pouco para ultrapassar a porta, ver minha mulher enfiando o sapato no ferimento do idiota me deixou contente, imaginei ela com raiva várias vezes, e em nem uma das vezes cheguei perto da imagem que vi agora. Eu casei sem dúvida alguma com a mulher certa. E como todo homem orgulhoso eu falei em voz alta, meus seguranças apenas sorriam ao ver o quanto ela pode ser má e eu sei que para eles, isso é muito melhor do que ela ter o meu sobrenome ou o dos Nogara. Cara, ela agora tem o respeito de todos eles. Isso é muito foda!
Zeus ditou ordens depois de elogiar a minha mulher e bom, isso também é motivo de orgulho, falamos com a Carly e seguimos para a Sede do Ciclo. Meu irmão se encarregou de interrogar. Segui com a minha mulher para a minha sala na sede e pedi nosso almoço.
- Posso saber o que você ainda não contou? - ela se jogou contra o sofá e isso é só a certeza de que ela quer me falar alguma coisa. Já conheço.
- O cara, o guarda pessoal do Arlen. Eu sei quem ele é, quero dizer... conheço ele de vista...
- Direto ao ponto, não precisa temer amor, jamais brigaria com você por saber quem é aquele babaca que nem uma arma tem pra dizer que é da polícia de verdade, o que nesse caso eu agradeço. - ela gargalhou.
- Você é impossível. Mas em fim, o cara é ou era amigo do Sérgio. Lembrei dele quando o vi de frente e ele falou que não estava ali para me levar contra a minha vontade. Acha que o Sérgio pode querer aprontar alguma coisa contra mim?
- Espero que não, mas se for o necessário para acabarmos de vez com tudo isso, creio que esteja na hora de você usar um microchip...
- Colequei um, na semana que nos casamos no cartório. Agradeça ao seu irmão mais velho. Amor quero sorvete de sobremesa. Preciso de algo doce depois de toda essa adrenalina.
- Desejo? - um homem apaixonado e louco para ser pai nunca pode perder a esperanca.
- Amor, uso pílulas. Por favor só me deixa terminar o curso. Depois eu paro o uso e a gente tenta fazer nossos herdeiros. Tudo bem?
- Você termina esse ano não é mesmo?
- Sim, no final do ano. Eu e a Milena vamos nos formar no mesmo período. Porquê? - fui até onde ela estava retirando o terno lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Para Ele (Livro 3)
RomanceEvelin Torres, foi criada em um orfanato sem saber que a mulher que sempre lhe ajudava era a sua própria mãe. Que por medo de descobrirem a exiatencia dessa criança fugiu inventando uma desculpa qualquer. Ao completar 18 anos, Evi se viu obrigada a...