Queria entender as mulheres da minha vida. Assim que voltamos de viagem a minha mãe alugou a Evelin e eu nem consegui me despedir da minha namorada. Não fiz disso uma tempestade, aproveitei a presença não apenas dos meus irmãos em casa, como dos dela também é contei sobre o que descobri do tal Sérgio. Não foi preciso aprofundar o assunto para obter o apoio deles quanto a matar o desgraçado. Meu futuro sogro e meu pai, estavam presentes na nossa pequena reunião, pois as nossas mlheres estavam conversando sobre o casamento e mesmo a uma certa distância eu pude perceber o quanto a Alice está encantada com meu irmão. Também não precisei comentar sobre isso, Dracco me fez esse favor.
- Irmão, já reparou como ela te olha? Não quero nem imaginar quando a Milena perceber.
- Qual é Dracco, quem me olha de que forma pra minha mulher querer matar?
- Não acredito que você nunca percebeu? - Nicco começou - estamos falando da outra irmã, a Alice. Acho que ela está apaixonada, e acho que se a Milena não tivesse voltado e nós não tivéssemos percebido a troca, ela faria de tudo para te conquistar.
- Evelin desconfia que ela é a tal garota que a Ayla viu. Pediu minha ajuda para descobrir, eu não me neguei.
- Você está de fato apaixonado. Já não consegue ficar longe, nem dizer não.
- Falou o cara que trouxe "os livros" da futura esposa de Madrid para Creta e nem quis saber os motivos todos.
- Somos apaixonados por nossas mulheres. Até mesmo o Micael não sabe dizer não para a pequena Ayla.
- De fato. No entanto, não sou cego ao ponto de não perceber que meu futuro cunhado está aprontando alguma das suas. Aproveito o momento para deixar avisado que minha irmã é tão preciosa quanto a minha Ayla. Não a machuque, pois eu também vou te machucar se isso acontecer.
- Relaxa Micael. Não quero outra na vida, apenas a minha princesa. Mas sobre isso, essas desconfianças, precisamos abrir nossos olhos, pois ainda não sabemos quem é a mulher e a Evelin tem um plano para saber se é a Alice. Assim que o Eros viajar em lua de mel, nós vamos por em prática.
- Certo. Nos mantenha informados. Agora me diz o que tem o tal Sérgio?
- Zeus, ele não tocou nela daquele jeito, ela ainda era, é virgem - preferi não falar nada sobre a nossa noite na frente do pai dela - no entanto ele vem cercando ela. Desde Toronto. Javier o viu semana passada na porta da empresa. Ele está sendo seguido 24/7H.
- Bom. Qualquer coisa, estaremos aqui. Agora vamos mudar de assunto, elas estão vindo. - continuamos nossa conversa informal com nossas mulheres, é bom saber que meus irmãos estão felizes e que praticamente todos eles já encontraram sua outra metade. Até o chato do meu futuro cunhado já se deu bem, Ayla é uma menina maravilhosa, precisamos apenas saber mais sobre ela e o porque dos pais nunca terem procurado por ela depois que sumiu. Houve a queixa do desaparecimento, e ficou apenas nisso.
Ficou acertado que após o casamento do Eros, Micael vai até os Estados Unidos procurar pelos pais dela e tentar entender isso, Evelin também vai pra dar apoio ao irmão. Olhando agora a relação deles, eu percebo que mesmo antes de saberem que eram irmãos, já se amavam dessa forma. Eriko me contou em detalhes como o tal Sérgio ficou depois de ter drogado a minha menina. O que não bate nessa história toda é, porque ele a drogou se não se aproveitou dela sexualmente? Porque alguém faria isso? No momento eu não quero tentar descobrir, vou cozinhar o idiota em banho Maria.
Vejo o quanto eu sou um cara sortudo, minha futura esposa dorme lindamente na minha cama na casa dos meus pais, eu ainda não consegui organizar tudo na nossa casa, estão cuidando das cores que ela quer para as paredes, e como foi difícil achar um verde que ficasse bom, essa coisa de casar sem a noiva saber é complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Para Ele (Livro 3)
RomanceEvelin Torres, foi criada em um orfanato sem saber que a mulher que sempre lhe ajudava era a sua própria mãe. Que por medo de descobrirem a exiatencia dessa criança fugiu inventando uma desculpa qualquer. Ao completar 18 anos, Evi se viu obrigada a...