Definitivamente tudo o que é bom dura pouco. Nossos dias em Toronto passaram voando e depois do pesadelo, Atila me abraçava antes de dormir e dizia para que eu não me preocupasse ele não deixaria nada acontecer. E realmente isso foi o bastante para mim. Chegamos de viagem com a certeza de uma volta para daqui alguns dias, assim que a Sarah souber quem está tentando nos roubar, a pessoa só vai perder o emprego e a credibilidade no mercado, não queremos um novo escândalo logo agora que estamos ajustando as coisas. Jobert está sendo mantido preso à pão e água, assim quem sabe ele nos conta sobre a tal mulher com quem ele é casado e é cúmplice dele nessa merda toda.
- Bom dia pequena mais linda! - meu pai.
- Bom dia, pai mais lindo e amável do mundo! Alguma novidade ou problema?
- Novidade. Sua certidão de nascimento está devidamente com meu nome, minha mãe já está comemorando. Meu pai quer dar uma festa, então eu vim saber o que acha? Tem também a questão do carro novo, eu iria comprar, mas parece que a Milena já viu um modelo junto com você e o Atila está cuidando da blindagem junto com o Eros. Agora que você é oficialmente uma Nogara, precisamos dobrar a segurança e você precisa de um motorista que sirva como guarda costas.
- Pai, o Atila disse que ou o Juan ou o Javier vão fazer esse papel. Eu vejo isso depois. Agora que tal o senhor me levar para almoçar enquanto eu ainda não tenho carro? Sabe, depois posso aproveitar e dar pequenas fulgas gastronômicas. - alguém não bateu na porta da minha sala e assim como meu pai foi entrando.
- Bom dia Evi, como vai George? - Atila sendo cordial, não é normal - Vim trazer a documentação do carro, você precisa assinar o seguro e eu vou levar para reconhecer a firma. Tenho algumas outras coisas para fazer no cartório mesmo. - falou displicente, tem algo de errado nisso.
- Preciso ler ou apenas assinar?
- Está tudo em grego, você sabe, aqui é meio difícil emitir documentos em outro idioma, porém a papelada já passou nas mãos do Zeus, Eros e meu pai. É seguro assinar. - ele olhou o relógio o tempo todo, ele está mentindo.
- Atila, está tudo bem? Você está esquisito hoje, parece que está me evitando. Quero dizer, evitando me olhar...
- Impressão sua, apenas tenho um almoço com um cliente antes de precisar ir ao cartório e bom, se você puder assinar logo eu volto cedo e vamos jantar juntos na casa dos meus pais. Helena ligou pedindo para te convidar, disse que te ligou mas você não atendeu.
- Esqueci de colocar o celular para tocar, merda! Camillo e Milena ficaram de me ligar para combinarmos a sessão pipoca de amanhã. - peguei meu telefone e olhei, haviam quase ciquenta chamadas perdidas e algumas mensagens em aplicativos. Fui tentando responder ao mesmo tempo em que assinava a papelada que o Atila me entregou. No final de tudo, ele olhou meu pai e sorriu antes de me dar um beijinho.
- Adoro seu cheiro Evelin - ele sussurrou no meu ouvido - Já vou indo, te pego mais tarde para o jantar.
- Ele estava muito esquisito ou eu estou imaginando coisas? - meu pai sorriu.
- O namorado é seu. Você deveria saber. Vamos almoçar senhora Atila Grentezki?
- Ah não pai, já não basta os jornais e programas de fofocas? Qual é, não tenho cara de senhora, sou uma menina ainda o senhor mesmo disse.
- Sempre vai ser minha menina filha, sempre! Mas vai chegar o dia em que ele vai perceber que vocês se completam e vai pedir sua mão, eu vou concordar é claro. Apesar do que você viveu, todos merecem ser feliz um dia ou para sempre e eu voto na segunda opção para você. Agora vamos.
Não contestei, meu pai está certo, o namorado é meu. Eu deveria saber, mas ontem quando ele me deixou em casa, olhamos pro jardim da casa que eu sempre observo, estão plantando jasmins, está ficando lindo. Ele me falou que pelo que parece alguém roubou minhas idéias. Espero que as pessoas que forem morar lá, sejam legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Para Ele (Livro 3)
RomanceEvelin Torres, foi criada em um orfanato sem saber que a mulher que sempre lhe ajudava era a sua própria mãe. Que por medo de descobrirem a exiatencia dessa criança fugiu inventando uma desculpa qualquer. Ao completar 18 anos, Evi se viu obrigada a...