Bônus Alice

371 71 9
                                    

Conheçam um pouco Alice. Não machuquem-a, ela já sofreu o bastante.

💋💋
_________________

Fui convidada a sair pela Evelin, é a segunda vez que isso acontece e me sinto bem por finalmente estar fazendo parte de uma família. Bom, ao menos em ocasiões como estás. Quando eu estava quase de saída a minha mãe apareceu, queria conversar, hoje eu entendo que ela nunca foi mãe de verdade, para nem um de nós.

- O que a senhora quer? - Ando sem paciência com ela. Apesar de nunca ter sido assim antes, mas saber que ela me viu sendo violentada quando ainda era adolescente me causa repulsa, nunca me deixaram ler nada fora do que era proposto por eles, queriam que eu obtivesse conhecimento em alguns idiomas e fosse o mais educada possível, mas tudo aquilo que me diziam ser para o meu bem, só me causavam dores.

- Quero saber quando você vai exigir que o Zeus se separe da outra, é a sua letra naquele contrato, então é você quem deve estar casada com aquele idiota, seu pai ficará muito orgulhoso de saber que terminamos o que ele começou. - sempre isso.

- Estou indo encontra-los. Fui convidada a socializar com os demais, estou esperando o táxi que já deveria ter chegado. - olhei meu relógio e percebi o quanto eu estava atrasada.

- Eu dispensei aquele carro, levo você seja lá onde for. - Não podia recusar, combinei de ir e perdi muito tempo olhando na Internet algo para vestir. Nunca fui a boates e na outra vez, eu tive ajuda de todas as garotas. Elas me fazem sorrir. Zeus é um homem lindo, não posso negar, mas foi minha irmã quem de fato salvou a minha vida e a minha avó vem abrindo os meus olhos.

Durante todo o trajeto, ela ia falando sobre os planos que o Augustus fez e as vezes parecia acreditar que ele ainda está vivo. Não contei sobre a minha vontade de viver por conta própria, quero ter minhas próprias vontades e seguir meus sonhos. Ter um homem bom ao meu lado, um que vá me amar do jeito que eu sou e polo que eu sou. Quando chegamos na boate ela ainda entrou comigo, vi nos olhos de todos ali - os da minha família no caso - que ela não era bem vinda. Fui ate onde Evelin estava e falei com todos, havia um belo homem com eles. Camillo e Nicco são bonitos, porém esse Drake é um homem sem igual. Ele causou arrepios em mim apenas com o jeito de me olhar.

Entre uma dose e outra de bebida, ele foi tomando iniciativas e me vi pela primeira vez sendo desejada de verdade, ele me queria e me deixei levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre uma dose e outra de bebida, ele foi tomando iniciativas e me vi pela primeira vez sendo desejada de verdade, ele me queria e me deixei levar. Não sei em qual momento paramos em um quarto, quando percebi, era tarde de mais, estávamos nus e ofegantes, e ele não me machucou, não me forçou ou me bateu. - nem imaginei que poderia ter um desses em uma boate, será que a Evelin sabe desse lugar? - Ele também não fez cara de pavor ao ver minhas marcas, algumas feitas pelo Augustus, outras pelo Jobert e outras pelos foi seguranças que me violentavam. Ali, naquele momento com Drake eu me senti bem e protegida. Depois de um sexo sem dor, voltamos ao salão principal e como eu não sei dançar, ele chamou Evelin para uma dança, não sei se poderia chamar aquilo de dança, pareciam apenas pular e pular.

Me Encontrei Para Ele (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora