Capítulo 9

385 72 7
                                    

Quem diria que minha vida mudaria tanto? Estou completamente apaixonada e estou sendo correspondida. Meu agora noivo, porque ele enfiou um anel no meu dedo enquanto eu dormia, está cada dia mais atencioso e romântico. Nossa pequena viagem no fim de semana foi para nos unir de fato. Em seguida quase não temos tempo para namorar devido aos preparativos do casamento do Eros com a Duda, estamos todos correndo contra o tempo agora porque de acordo com o noivo a barriga não pode aparecer, e bom a Eduarda meio que terminou com ele por alguns dias, ele sumiu e quando voltou queria ir embora e então veio a notícia, estão gravidos.

Agora estou cheia de trabalho para fazer porque de acordo com meu irmão vamos viajar amanhã para os EUA, antes do casamento porque foi a data que conseguimos para adquirir os documentos da Ayla. Claro que não podia ser pior, meu período chegou e com ele a pior de todas as inimigas de uma mulher a TPM.

- Já comeu alguma coisa boneca? - já disse que odeio o meu irmão? Eu odeio - Calma, não me olha assim - virou minha cadeira de frente pra ele e se ajoelhou escondendo alguma coisa nas costas - eu amo você irmanzinha e por isso, sei que estás na pior fase do mês e com isso te trouxe alguns chocolates e doces que você tanto ama. - mal estendeu a sacola e eu puxei.

- Também amo você, agora some da minha frente. Estou cheia de trabalho e a culpa é sua porque não quer assumir seu cargo de herdeiro e eu tenho que trabalhar por nós dois e você só fica em casa cuidando da namorada e eu, não tenho mais tempo de ver meu namorado, ainda tenho prova do vestido de madrinha antes da nossa viagem. Te odeio Micael.

- Certo, vou embora. Cuidado pra não se envenenar com esse mal humor...

- Vai pro inferno. Quer saber não vai. Me leva num lugar antes! É uma ordem.

- Escritório de advocacia Grentezki? - concordei - Sabe que se ele estiver te enganando eu mato ele não sabe?

- Sei. Mas a questão não é essa. Recebi um telefonema esquisito. Pouco antes de você chegar e quero ter certeza que é tudo mentira. Ele não faria isso três dias depois de colocar um anel de familia no meu dedo.

- Vamos logo então. Aviso ao segurança que estamos saindo e indo almoçar. Ele não nos segue quando digo isso porque aproveita para core também.

Saímos sem maiores complicações. Assim que chegamos na frente do prédio fui entrando e dispensei meu irmão, qualquer coisa ligo pro Javier ou Juan e eles me tiram daqui. Chegando no andar do meu namorado encontrei a Stella chegando do almoço provavelmente. Ela apenas sorriu e disse que ele estava na sala sozinho e descansando que só havia reunião para a hora seguinte. Entrei e dei de cara com uma biscate se vestindo enquanto meu namorado estava dormindo num sono pesado. Ignorei a presença da vadia, pela aparência sei quem é. Ui até onde ele estava.

- Acorda preguiçoso. Vim te ver. - aproveitei para cheirar ele e saber se tinha cheiro de mais alguém. Não tinha, a idiota nem se deu ao trabalho de passar a mão nele se queria me enganar, se fudeu. Aos poucos ele foi acordando.

- Uma miragem maravilhosa! Achei que não te veria até o casamento do Eros. - me deu um beijo e a vadia forçou uma tosse.

- Olá querido! Não vai me apresentar a garotinha? Ainda mais depois da nossa manhã maravilhosa. - ele me olhou assustado, como quem quer se defender e eu não esborcei reação alguma, me levantei e olhei a vadia de cima já que ela estava sentada.

- Natália certo? Seu golpe não vai funcionar. Conheço a agenda dele e dei onde ele estava até mais hora atrás. Então no seu lugar eu vestiria as roupas e sairia daqui calada.

- Então ele falou de mim?

- Falou sobre. Há uma enorme diferença. No entanto não vem ao caso, posto que não vale a pena. - ele continuou calado me olhando, mas tinha aquele algo a mais no olhar, confiança talvez ou sei lá, o sentimento de que estamos bem.

Me Encontrei Para Ele (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora