Capítulo três

9.4K 583 55
                                    

Pov. Halley:

Depois que ele me abraçou escutei a voz de Rebecca, rapidamente empurrei ele e pulei a janela. Depois de pular a janela do terceiro andar bati minha cabeça em uma pedra e começa a sangrar muito mas mesmo assim sai correndo o mais rápido para dentro da floresta. Começo a ver tudo embaçado derrepente caio e desmaio.

Pov. Lucca:

Depois que aquela loba me empurrou e pulou a janela percebi que ela havia batido a cabeça, não sei o que me deu mas fique tão triste que comecei a quebra cada um dos meus ossos e me transformei em lobo deixei Zeus tomar o controle e arrancar a cabeça de Rebecca fique muito satisfeito por tela matado. Estava indo matar Carlos quando vi que ele não estava mais lá.
Então fui atrás da pequena loba(Já na forma humana) que provavelmente estava desmaiada. Estava desesperado procurando ela quando...

Vejo vários vampiros envolta de algo, quando me aproximo para ver o que é, vejo a pequena loba que estava toda ensanguentada. Assim que eles me viram, um deles rapidamente há levantou e mostrou suas presas.

Lucca - Se vocês tocarem mais um dedo nela, vou matar todos sem piedade!

Vampiro - Agora estou curioso, o Supremo Alfa apaixonado por uma pequena e frágil lobinha.

Lucca começa a se transformar novamente para atacar os vampiros, quando vê o maldito daquele vampiro morder o pescoço da sua pequena loba.

Começo a surtar ao ver aquela sena.
Fiquei com tanta raiva que sem pensar duas vezes avancei pra cima dos Vampiros que um a um iam caindo mortos no chão, quando cheguei perto do vampiro que estava drenando o sangue da minha pequena, arranquei sua cabeça sem pensar. Ela estava caindo quando há pego em meus braços e a levo para minha casa. Do nada ela começa a se mexer e a abrir seus lindos olhos verdes claros.

Fico tão feliz de vela acordar mas derrepente ela desmaia novamente.
Ao chegar em minha casa, subo as escadas correndo e a coloco em minha cama.

Começo a fazer curativos em seus machucados. Depois que terminei os curativos fui tomar um banho para não asusta-lá com a quantidade de sangue em meu corpo.
Estava me secando e lembro que não peguei minhas roupas, então saio com a toalha enrolada na cintura.
Estava saindo do banheiro quando vi que a lobinha tinha acordado. Quando percebo que ela está corada, me viro rapidamente e vou para o closet me trocar.

Pov. Halley:

Algum tempo depois ele sai vindo em minha direção, estava tão assustada que sem perceber peguei a coberta e coloquei sobre minha cabeça. Ele se aproxima de mim e tira a coberta de minha cabeça.

Lucca - Por favor não fique com medo, não vou lhe fazer mal.

Halley - Mas eu sou uma híbrida, você não vai me odiar?

Lucca - É claro que não principalmente se a híbrida é minha companheira.

Halley - Não se preocupe comigo, pode me rejeitar de uma vez sei que nunca vou ser amada por ninguém principalmente pelo Supremo Alfa.(Falo quase chorando).

Lucca - Nunca mais fale isso! Não tem como não te amar você é linda e gentil, além de só de estar ao seu lado me faz sentir que posso fazer qualquer coisa.
Eu já te amo e sempre vou amar.

A Híbrida RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora